A Associação dos Radiodifusores do Paraná (AERP) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR) expressam profundo pesar, em razão do acidente aéreo ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), em que estavam presentes a delegação da Chapecoense, colegas radialistas, jornalistas e tripulantes.
Reconhecidos pelo talento, competência e entusiasmo no trabalho, fraternal convivência com suas equipes e plena dedicação às suas famílias, eles cumpriram carreiras brilhantes.
O lamentável fato interrompe tragicamente trajetórias profissionais marcadas por vitórias e conquistas exemplares, que certamente ficarão na memória de todos os que com eles conviveram e que serão referência para as novas gerações.
Aos amigos, colegas e, de modo especial, às famílias que sofreram perdas tão duras e repentinas, a AERP e o SERT/PR manifestam, comovidas, sinceras condolências.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...