46 3232.1191

Na última sexta-feira (09) após denúncia anônima, policiais civis da 19ª SDP que estão trabalhando no caso do desaparecimento da costureira Marli da Silva Frizanco, 47 anos, encontraram na casa de seu marido José Frizanco, que está preso, um revólver e um facão.

As armas estavam em um compartimento embaixo da mesa. No sofá da sala foram encontrados escondidos documentos originais de Marli, CPF e Titulo de Eleitor.

Segundo os policiais, toda vez que era questionado sobre a arma, José Frizanco respondia friamente olhando nos olhos dos policiais dizendo “minha arma é Deus” e quando foi informado sobre a arma encontrada, ele admitiu dizendo que possuía o revólver há muitos anos.

O local onde estava à arma é improvável para alguém esconder alguma coisa, mas José pensa sempre no improvável, sempre tentando confundir a polícia. Tem sido assim desde o início das investigações.

Tudo isso só reforça ainda mais as suspeitas que pesam contra ele do desaparecimento de Marli.

José Frizanco está preso através de prisão temporária (30 dias) que termina na sexta-feira (16), porém a delegada responsável pelo caso Emanuelle Baggio, já representou pela prisão preventiva, que não comporta prazo determinado. Se o poder judiciário deferir ele permanece preso, caso contrário terá que ser posto em liberdade.

As investigações continuam e denúncias podem ser repassadas através do telefone 197 da Polícia Civil.




Fonte: Plantão Policial FB
Fotos: Polícia Civil

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets