A irmã da mulher morta e concretada no quintal de casa, em Santa Helena, no oeste do Paraná, foi presa suspeita de ter cometido o crime. A mulher, de 46 anos, foi presa em Penha (SC) na mdrugada desta quinta-feira (15/12). A Justiça do Paraná já havia expedido um mandado de prisão temporária contra ela e estava aguardando o cumprimento.
Janete Boeni é irmã de Ladis Boeni, de 52 anos, que foi encontrada morta na quarta-feira (7/12) nos fundos da casa onde morava. Ládis, que era professora em uma creche da cidade, estava desaparecida desde ao menos o dia 2 de dezembro, quando, segundo a polícia, foi vista pela última vez por vizinhos.
O corpo, que tinha marcas de facada, foi achado sob uma camada de concreto por um sobrinho que cuidava da casa.
No começo das investigações, Janete afirmou que Ladis havia viajado para Cuba, já que o carro da vítima tinha sumido. Porém, pessoas denunciaram à policia, que viram Janete comprando cimento em uma loja de materiais para construção. Foi um sobrinho das duas quem achou o local onde o corpo foi enterrado e depois concretado.
Quando presa, Janete estava hospedada num hotel da cidade, acompanhada do filho de seis (6) anos. Ela confessou o crime, mas alegou que discutiu com a irmã, e Ládis a atacou com uma faca; ela conseguiu tomara faca e esfaqueou a irmã, matando-a.
A suspeita foi levada para o Presídio Regional de Itajaí e, de acordo com o delegado de Santa Helena, Ezequias de Barbosa Cavalcanti Filho, deve ser transferida para o Paraná até esta quinta-feira (15). Além da autoria, a polícia investiga os motivos do crime.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...