46 3232.1191

PATO BRANCO

DATA:

21 de dezembro de 2016

HORA:

20h

ENDEREÇO:

Rua Papa João XXIII

BAIRRO:

 São Cristóvão

NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

DESCRIÇÃO

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar deparou-se com um veículo VW/Voyage, realizando arrancadas bruscas, sendo abordado e o condutor um adolescente o qual não possui CNH e ou Permissão para dirigir veículo, sendo o veículo recolhidono 3º BPM, e lavrado as notificações pertinentes as infrações de trânsito.

PATO BRANCO

DATA:

 21 de dezembro de 2016

HORA:

 20h10min

ENDEREÇO:

 Rua Fernando Ferrari

BAIRRO:

São Vicente

NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

DESCRIÇÃO

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar deparou-se com uma moto Honda CG 150 e uma Motoneta 49CC,  sendo abordadas e constatado que o condutor da motocicleta e o da motoneta eram adolescentes de 15 anos, os quais não possuem CNH e ou Permissão para dirigir veículo, sendo ambas recolhidas no 3º BPM, e lavrado as notificações pertinentes das infrações de trânsito.

PALMAS

DATA:

 21 de dezembro de 2016

HORA:

16h45min

ENDEREÇO:

Rodovia PRT 912, Estrada Rural

BAIRRO:

Zona Rural

NATUREZA:

CONTRABANDO OU DESCAMINHO

DESCRIÇÃO

Em Operação/Abordagem no endereço acima, a equipe da Patrulha Rural abordou o veículo FORD F-4000, de cor branca, com dois ocupantes. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Em buscas no interior do veículo e localizado duas caixas de papelão com 49 pacotes de cigarros (Fox, Mill e Classic) oriundos do Paraguay. Sendo efetuada a apreensão e encaminhamento para a Polícia Federal.

PALMAS

DATA:

 21 de dezembro de 2016

HORA:

18h55min

ENDEREÇO:

 

BAIRRO:

 

NATUREZA:

FURTO DE VEÍCULO

DESCRIÇÃO

No dia 21 dez. 16, por volta das 18h55min, compareceu na sede da 2ª Cia. PM, o proprietário do veículo VW/GOL 1.0 Plus Placas LNN-2862 de Palmas, cor branca, o qual foi furtado quando se encontrava na entrada de uma oficina, furto este por volta das 14h00min, com as chaves no interior do mesmo. Ao proprietário foram dadas as orientações sobre as medidas cabíveis e feito buscas pelas equipes em patrulhamento.

PALMAS

DATA:

 21 de dezembro de 2016

HORA:

22h30min

ENDEREÇO:

Rua Manoel Inácio de Loyola

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

FURTO DE VEÍCULO

DESCRIÇÃO

No dia 21 dez. 16, por volta das 22h30min, compareceu na Sede da 2ª Cia PM – cidade de Palmas, PR, o proprietário do veículo, VW/GOL CL 1.6 MI, Placa LYV-4266 de cor verde, , relatando que deixou seu veículo estacionado, trancado, na Rua Manoel Inácio de Loyola, Bairro Centro, em frente ao restaurante Le Gran Cheval, por volta das 22h00min e quando retornou por volta das 22h30min, constatou que o veículo havia sido furtado.

PALMAS

DATA:

 21 de dezembro de 2016

HORA:

 21h20min

ENDEREÇO:

Hospital Santa Pelizzari

BAIRRO:

 

NATUREZA:

FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

DESCRIÇÃO

No dia 21 dez. 16, por volta das 21h20min, compareceu na Sede da 2ª Cia PM, o proprietário do veículo VW/GOL ESPECIAL Placas AIW-1347 de cor prata,informando que deixou estacionado no pátio do Hospital Santa Pelizzari,trancado sem os documentos. Que de imediato a equipe iniciou as buscas afim de localizar o referido veículo. Que o  proprietário foi orientado sobre as medidas cabíveis. Por volta da 21h40min, equipe RPA na Rua Frei Galvão, Bairro Frei Galvão,quando em patrulhamento avistou o veículo e iniciou um acompanhamento tático, a cerca de 500 metros do início do acompanhamento, o suspeito abandonou o carro e se evadiu, atravessando terrenos próximos. A equipe não obteve êxito em prender o acusado, porém o veículo foi recuperado. Foi chamado no local o proprietário para reconhecimento do veículo.

Pato Branco, 22de dezembro de 2016.




Fonte: 3º BPM
Fotos: 3º BPM



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets