Corpo de Bombeiros e SAMU de Pato Branco e a Policia Rodoviária Federal atenderam por volta de 2 horas da manhã desta sexta-feira (23/12) gravíssimo acidente na rodovia 158, a oito (8) quilômetros do trevo, em Pato Branco.
O acidente foi uma colisão frontal entre Fusion, placa ARC 1468 - Pato Branco, dirigido por Valdair Leonardo Sgarbossa, 21 anos de idade, e um Citroen C 4, placa AUQ 8571 - Pato Branco, dirigido por Willian Rodrigues Silva, 28 anos.
Infelizmente, duas mortes: Willian, que dirigia o Citroen, que foi retirado do acidente com vida, mas morreu no hospital, e sua esposa Flaviane Rossi, que tinha 24 anos de idade, que morreu no local do acidente.
Willian e Flaviane, moravam em Pato Branco, onde os dois trabalharam na empresa ‘lavoura’. Flaviane é da família dos proprietários do Bar feito com containers, no centro de Coronel Vivida. Aliás, o bar foi todo projetado por ela e era ela quem ao lado do pai, comandava o local. O casal voltava de Coronel Vivida para Pato Branco
Valdair, motorista do fusion, está internado em hospital de Pato Branco, e deve passar por cirurgias nas pernas, informou à reportagem da RÁDIO VOZ, uma pessoa próxima à família dele. Ele teria fratura o fêmur de um dos membros inferiores.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...