46 3232.1191

 

Os corpos das duas adolescentes e uma jovem morreram afogadas no Alagado do Iguaçu, em Candói, no final da tarde de segunda-feira (26), serão sepultados nesta quarta-feira (28/12).

Camila Barbosa Crotti, que tinha 16 anos de idade, e Lucimara de Oliveira Alves, que tinha 21, tiveram os corpos sepultados no cemitério municipal de Foz do Jordão. Enquanto que o corpo de Sueli dos Santos, que tinha 15 anos, foi sepultado no cemitério da comunidade da PAZ, em Candói.

Os Corpos dos primos Patrick e Anderson Monteira, de 18 e 19 anos de idade, foram encontrados no final da tarde desta terça-feira (27/12) e levados para o IML de Guarapuava. O sepultamento dos dois também será no cemitério municiapl de Foz do Jordão.

Já a vítima que foi resgatada com vida é um jovem de 24 anos: Eliseu Souza Matos, passa bem. Ele recebeu alta nesta terça-feira (27/12).

Ainda conforme testemunhas, uma das vítimas se afogou e o restante pulou para tentar salvá-la. Quando os Bombeiros Comunitários de Candói chegaram ao local, pessoas que estavam no local já tinham retirados os três corpos da água.

Uma hora depois, o Corpo de Bombeiros de Guarapuava chegou para auxiliar. Segundo os bombeiros, a profundidade no local onde aconteceram os afogamentos é de quase cinco metros. O alagado fica a 30 quilômetros de Candói.

 

 




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: EDSON HONAISER/REDE CLINAUTA



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets