46 3232.1191

Um homem de 21 anos, Ramon Alexandre Marcondes Ribas, terminou morto após sequestrar a ex-mulher, os ex-sogros e o filho do casal, na manhã deste domingo (8).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi até a casa dos ex-sogros e os sequestrou. Com uma arma, ele fez com que os dois dissessem onde estava a filha deles, ex-mulher do rapaz e o filho do casal.

Ao encontrar a ex-mulher e o filho, o homem colocou os dois e os ex-sogros no carro e fugiu com todos. Conforme a polícia, no meio do caminho, ele atirou contra a sogra. A mulher e o marido foram deixados em uma rua da região. Eles pediram ajuda, e ela foi socorrida pelos Bombeiros. Nesse momento, a polícia iniciou uma perseguição contra o rapaz, que ainda estava com a ex-mulher e o filho. O helicóptero da Polícia Militar foi usado para ajudar na busca.

No bairro Taboão, em Almirante Tamandaré, cidade vizinha, o rapaz se perdeu e caiu em um matagal. Conforme a Polícia Militar, o rapaz estava encurralado e decidiu se suicidar com um tiro na cabeça. A polícia diz que, antes de se matar, ele atirou contra a ex-mulher, atingido-a com um tiro no rosto e outro no ombro.

A jovem de 17 anos foi levada ao Hospital Cajuru, em Curitiba. O estado de saúde dela é considerado estável. Ela está consciente e conversando. A mãe dela está no mesmo hospital. Nenhuma das duas corre risco de morrer. A criança foi levada ao Hospital do Trabalhador, também em Curitiba e está em observação.

VERSÃO DA FAMILIA DE RAMOM:

Já a família do rapaz alega que a garota mandava mensagens diariamente ao ex, pedindo que fosse buscá-la. “Eles brigaram no Ano Novo em Matinhos e ela não voltou para a casa dos meus pais. Ele foi lá, conversou com os pais dela e ficou combinado que ele ia buscar ela. Não sei o que aconteceu depois, parece que eles mentiram que ela ainda estava na praia, ela mandou mensagem dizendo que não. Falava todo dia que era pra ele ir lá buscá-la. Eu não lia, ouvia meu irmão contar”, contou a irmã de Ramon, que terá a identidade preservada.

A irmã contou ainda que o casal estava junto há quatro anos, entretanto, Ramon tinha outro filho de dois anos e meio de outro relacionamento. “Todos sabiam que o casamento deles era bem confuso, brigavam bastante”, finalizou.

Viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e um helicóptero iniciaram perseguição ao carro do jovem, que estava com a garota e o filho. Na rua Antônio Gideão Tosin, bairro Bela Vista, o carro do jovem colidiu contra uma ribanceira. Embora ele tenha supostamente atirado contra a cabeça ainda dentro do veículo, o corpo dele já estava no chão, ao lado do carro, com a chegada da imprensa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a garota foi atingida pelo mesmo disparo de arma de fogo que matou Ramon. Ela estava ao lado do motorista, no banco do passageiro e foi atingida na lateral esquerda da cabeça. A Polícia Científica esteve no local e fez o trabalho de perícia. Exame de balística poderá comprovar de qual arma o disparo foi efetuado.

A criança não teve ferimentos, estava ilesa e foi levada para dentro de uma viatura e entregue aos tios, logo depois. A adolescente foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Cajuru, em estado grave.

O primo da adolescente contou que o sogro teria comprado ao genro uma motocicleta, trocada dias depois por uma arma, possivelmente usada neste domingo. Ramon não trabalhava e morava com a adolescente na casa dos pais, junto com o filho.

 

 




Fonte: G1 PRA E BANDA B
Fotos: RADIO BANDA B

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets