46 3232.1191

CHOPINZINHO

DATA:   15/01/2017                                          HORA DO FATO:             08H30MIN

ENDEREÇO:        RUA SABINO CENI,         BAIRRO:              ALPHAVILLE

NATUREZA:        LESÃO CORPORAL

Entrou em contato com a equipe Policial uma pessoa, informando que acabara de encaminhar sua irmã para o hospital policlínica, pois esta teria sido vítima de um ferimento provocado arma branca, e que a agressora teria sido uma sobrinha. Então, a equipe policial deslocou-se até a residência senhora (vitima). Esta senhora é cuidadora de uma senhora de idade, que é a  proprietária da residência onde os fatos ocorreram.

A história é meio enrolada, mas vamos tentar explicar o que houve: Quem chamou a policia foi um senhor, vizinho da casa onde tudo aconteceu, que teria sido avisado por outra vizinha, que foi quem ouviu os gritos de socorro da anciã, proprietária da casa, que estava dormido e acordou com os gritos da vítima, sua sobrinha. A vitima contou à tia que quando abriu a porta de seu quarto, que teria sido esfaqueada por sua sobrinha, pela janela do quarto. A dona da casa informa que solicitaram auxilio da, sua vizinha, para que entrasse em contato com o irmão da vítima, tendo este comparecido no local e conduzido a vítima até o hospital policlínica.

No hospital a equipe PM foi informada equipe de médica plantão que a vítima deu entrada no hospital com um ferimento de arma branca na região dorsal lado direito, um corte de aproximadamente 10 cm, pouco profundo e encontrava-se realizando procedimentos, sem demais riscos. Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria descoberto, tempos atrás, que sua sobrinha e autora da facada, teria ido dormir na residência de seu namorado, e teria perguntado a respeito da veracidade do assunto, o que teria gerado um desentendimento entre ambas e que hoje sua sobrinha teria chego até a sua residência, foi até a janela de seu quarto e a chamava para sair da residência; então a vitima disse que não sairia. A vitima ainda relata quando virou-se para sair da janela foi golpeada nas costas. De imediato gritou por socorro, chamando a proprietária da residência, não vendo mais a agressora a partir desse momento. A equipe realizou buscas nas adjacências e na residência da autora e apesar da residência ter sido encontrada aberta, a mesma não foi localizada.

 




Fonte: Adelino Guimarães com PM da 3ª Cia
Fotos: Arquivo RADIO VOZ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets