CORONEL VIVIDA
DATA: 17/01/2017 - HORA DO FATO: 17h50min
ENDEREÇO: Rua Primo Zeni BAIRRO - São José Operário
NATUREZA: DANO QUALIFICADO
Após solicitação via central de atendimento, uma equipe policial militar deslocou-se até a escola municipal Tiradentes, depois de ser comunicada pela empresa de segurança INVIOLÁVEL que a escola havia sido invadida por vândalos.
O alarme da escola municipal Tiradentes havia disparado e como a referida escola é monitorada pela empresa de segurança Inviolável, o funcionário da empresa se fez presente no local, e relatou aos policiais militares que quando estava chegando na escola, observou dois indivíduos pulando o muro lateral empreendendo fuga, tomando rumo ignorado.
Em ato contínuo, o funcionário da empresa começou a verificar a escola e encontrou a porta do banheiro e a porta da sala dos professores arrombadas, e um total de 12 vidros de janelas quebradas e a grade da parte exterior do ar condicionado, arrancada. Ao checar a parte interior do banheiro que teve a porta arrombada, encontrou um celular LG branco com a tela danificada, e atrás do celular escrito o nome do possível dono.
Buscando saber quem seria o nome que estava no telefone, os policiais descobriram que este era um antigo aluno da escola e moraria nas proximidades. Diante das informações foi deslocado ate a residência do mesmo onde de posse do celular, foi indagado os pais do menor de 14 anos, os quais informaram que o celular pertencia ao filho. Diante dos fatos foi deslocado até a 3ºCia/PM, para confecção do boletim de ocorrência, e deslocado ate a 5º SDP de Pato Branco, para os procedimentos cabíveis. O pai/responsável pelo menor acompanhou todo procedimento.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...