Três homens foram mortos e um policial militar ficou ferido após um confronto com as polícias Civil e Militar em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (25). As equipes realizavam uma operação para cumprir mandados judiciais contra dois suspeitos de matar um policial militar em Cascavel quando ocorreu uma troca de tiros.
De acordo com a delegada Ana Karine Palodeto, os mandados judiciais que seriam cumpridos eram contra dois rapazes suspeitos de matar o policial militar Anderson Pelegrini na sexta-feira (20). Os dois estavam escondidos em Foz, na casa de um terceiro homem que não tinha ligação com o homicídio, porém era fugitivo da Penitenciária Estadual de Cascavel.
O confronto ocorreu na região da Vila Brás, e conforme a delegada, os suspeitos estavam se preparando para fugir para o Paraguai. No confronto, um criminoso morreu no local e dois faleceram a caminho do hospital. O policial militar ferido foi atingido na perna e levado ao hospital Costa Cavalcanti.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. A Polícia Civil disse que os três mortos já tinham sido presos por homicídio, roubo e tráfico.
Morte de policial militar
O policial militar Anderson Pelegrini, de 33 anos, estava de folga e morreu ao reagir a um assalto na noite de sábado (20), em Cascavel. Segundo as investigações, o agente estava em uma tabacaria, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Três suspeitos foram presos logo após o crime.
Após lutar com os ladrões e persegui-los, Anderson Pelegrini, de 33 anos, foi atingido por um disparo no rosto. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia. Durante a luta com os assaltantes, o policial teve a arma roubada.
Morto em confronto ostentava armas no Facebook
Edílson Lucas Bueno era conhecido pelo apelido de ‘Hugo’. Ele era foragido da PEC e recebeu os acusados do latrocínio em Foz...
Edílson Lucas Bueno, conhecido pelo apelido de ‘Hugo’, ostentava fotos com armas no Facebook. Ele fazia questão de aparecer e deixava as imagens públicas, para que todos visualizassem.
‘Hugo’ morreu no início desta manhã (25) em um confronto com a polícia na cidade de Foz do Iguaçu. Ele era de Cascavel, mas estava foragido da PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) e estava na cidade vizinha onde abrigou os suspeitos de participarem do latrocínio que resultou na morte do policial militar Anderson Pelegrini.
Morreram no confronto desta manhã Lucas dos Santos Leal e Otalcio Patrick de Andrade dos Santos. Outro acusado de participar da morte de Pelegrini é Marcelo Machado Raimundo, que está sendo procurado pela polícia.
Um policial militar do Pelotão de Choque de Cascavel também foi baleado, mas está fora de perigo. Ele foi encaminhado ao hospital.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...