46 3232.1191


A Polícia Civil com apoio dos Policiais Militares do 3º Pelotão de Mangueirinha, prendeu no começo por volta das 06hs30min, cumpriu mandado de prisão contra Eberson Antunes da Fonseca.

Eberson Antunes da Fonseca 33(trinta e três) anos, natural de Joinville/SC, estava sendo investigado desde agosto/2016, quando passou a residir no bairro Morro Verde, Zona Rural de Mangueirinha/PR, pela autoria/participação de roubos no município, dos quais foram subtraídos em sua grande maioria armas e veículos.

"Uru", "Tarzan" e mais comum "Cabelo" são alguns dos alcunhas de EBERSON ANTUNES DA FONSECA, sendo que tais apelidos dificultaram sua identificação.

"CABELO" tem participação em pelo menos 06(seis) delitos de roubos na cidade de Mangueirinha e que os 02(dois) mandados de prisão em seu desfavor são decorrentes dos crimes contra a empresa MANGTEXTIL e o CRAS de Mangueirinha/PR, respectivamente, ocorridos no dia 08/09/2016 quando foi roubado a quantia aproximada de R$ 18.000,00 e no dia 18/10/2016 quando foi roubado uma caminhonete Toyota/Hilux, cor prata.

A Polícia Civil, pelo menos 04(quatro) vezes, tentou realizar sua prisão, sendo que um dessas diligências, e durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, seu irmão ANDRÉ RAMOS DA FONSECA (26 anos) no dia 12/10/2016 foi preso por tráfico de drogas quando foi flagrado em posse de um tablete de maconha.

Ademais, no dia 23/01/2017, por volta das 22hs, na Rua Carlos Gomes, Centro, Mangueirinha, EBERSON juntamente com outro indivíduo não identificado, de posse de um revolver, calibre 32, mediante grave ameaça, assaltaram e levaram um relógio das vítimas. Na ocasião, EBERSON foi abordado pela Polícia Militar no interior de bar na cidade e após mostrar sua identificação conseguiu fugir da ação policial, todavia, os milicianos apreenderam o revolver utilizado no roubo, o qual estava escondido no interior do bar.

Durante as diligências, a investigação apontou que "Cabelo" não tinha residência fixa, ora se encontrava no interior do bairro Morro Verde, ora se encontrava no litoral Catarinense, local em que seus familiares residem, o que retardou sua prisão. No entanto, após o assalto ocorrido no dia 23/01/2017, a equipe teve informação de seu paradeiro e o prendeu numa residência localizada na Rua D. Pedro II, bairro Vila Nova, neste Município.

Delegado ressalta que "as diligências policiais continuam visto que Eberson pode ter participação em outros delitos de roubos ocorridos em mangueirinha desde o 2º semestre de 2016, bem como para identificar os demais coautores dos delitos".

Após a prisão, EBERSON ANTUNES DA FONSECA foi encaminhado à carceragem da 5º SDP de Pato Branco/PR, onde ficará à disposição da Justiça.




Fonte: Policia civil de Mangueirinha
Fotos: Policia civil de Mangueirinha



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets