A reportagem da Rádio Voz acompanhou na manhã deste sábado (28/1) o atendimento feito por socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, a vitimas de grave acidente de trânsito ocorrido na PR 158, trecho que liga Coronel Vivida a Chopinzinho, na serra do Bocalon, já em Chopinzinho.
O acidente aconteceu por volta de 9h30 e foi uma saída de pista, seguida de capotamento, envolvendo um Focus, placa FAZ 8549 - Coronel Vivida, dirigido por Leozir Soares Malacarne (Lu Malacarne) 49 anos de idade. Além de Lu, no carro, estava o filho dela: Diego Malacarne, 24 anos de idade.
Lu, perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu no barranco, capotando. Apesar do tamando do acidente e dos estragos no veículo de grande monta, que ficou com o rodado pro ar, Lu e o Diego sofreram apenas ferimentos leves. Diego praticamente não sofreu um arranhão sequer. E segundo ele, a Lu se machucou mais depois que o carro já estava parado e ela soltou o cinto, caindo dentro do veiculo e batendo o joelho.
Os dois foram atendidos IN LOCO pelos socorristas do SAMU e após avaliação minuciosa foram liberados.
A PRE - Policia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...