46 3232.1191

Criminosos invadem cidade, atacam três bancos e fazem reféns no RS

Uma quadrilha fortemente armada assaltou na tarde desta quarta-feira (1º/2) por volta das 13h30 às agências do Banrisul, Banco do Brasil e Cresol, em Maximiliano de Almeida, no Alto Uruguai Gaúcho. De acordo com as informações confirmadas pelo repórter Emerson Silva, da Regional FM de Cacique Doble, os bandidos formaram um escudo humano com clientes da agência que estavam no local durante a invasão.

A Brigada Militar também foi acionada, já que a quadrilha teria seguido sentido Sananduva com dezenas de reféns. O veículo usado na fuga seria uma caminhonete de cor escura. Um outro carro branco também teria dado apoio na ação audaciosa da quadrilha fortemente armada.

Na fuga, eles fizeram cordão humano e levaram reféns, de acordo com a Brigada Militar.

Ainda não foi confirmado quantas pessoas foram feitas reféns e se o grupo levou valores das agências. Cerca de oito pessoas armadas participaram dos ataques, conforme uma funcionária do Cresol. Ao G1, ela relata momentos de pânico.

"Foram muitos, muitos, muitos tiros. Não sei dizer quantos. Uns 20 minutos de tiros. Teve refém também. Tocaram o terror. Está todo mundo em estado de pânico", conta Mariane Capra, de 31 anos, que trabalha na cooperativa há quatro anos.

A Brigada Militar faz cercos na região para tentar prender os assaltantes, que estavam em duas camionetes. Até o momento, não há informações de feridos.

A ação é semelhante à realizada em setembro de 2015 na mesma cidade, quando as agências do Banco do Brasil e do Banrisul foram assaltadas.




Fonte: G1 RS
Fotos: Emerson Silva e Mariane Capra

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets