Três homens foram presos pela Policia Civil de Coronel Vivida acusados de crimes distintos: tráfico de drogas, roubo/violência doméstica e o furto a residências.
De acordo com o delegado Rômulo Ventrella, o acusado de tráfico de drogas foi preso no dia 25/01/2017 em Pato Branco. Ele havia sido detido em Coronel Vivida no final do ano passado com uma pequena quantidade de maconha. O delegado plantonista abriu inquérito para apurar o caso e as investigações revelaram que o sujeito não era apenas usuário, mas também vendia drogas no Município.
Já o homem que foi preso por roubo e violência doméstica, agredia a própria mãe e a obrigava a dar dinheiro para ele sustentar o vicio em drogas. Esse sujeito morava em Pato Branco e com frequência vinha a Coronel Vivida somente para pegar dinheiro com sua mãe. Medidas protetivas foram concedidas a ela para que o filho fosse proibido de se aproximar, porém, ele não obedecia essas medidas e além de roubar o dinheiro da mãe, a agredia. A prisão dele aconteceu no dia 03/02/2017.
Nessa mesma data, a Policia Civil prendeu um homem acusado de furtos. Segundo o delegado, ele teria cometido pelo menos cinco furtos a residências em Coronel Vivida e se aproveitava do descuido dos moradores para entrar nas casas e levar objetos de valor. Romulo Ventrela, o caracteriza como “oportunista”. “Ele chegou a furtar uma residência onde se ofereceu para trabalhar. Foi contratado para fazer um determinado serviço na casa e quando os proprietários se ausentaram, ele entrou na casa e levou alguns objetos”, disse o delegado.
Além dessas prisões, outros crimes estão sendo investigados pela Delegacia Civil. São crimes de trafico, furto, abuso sexual, exploração sexual, além do homicídio contra Ana Jussara Antunes, que de acordo com Ventrela, é prioridade nas investigações.
Postado por: Fabiane
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...