O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado por volta de 20h45 desta quinta-feira (9/2) para socorrer possíveis vitimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia 158, trecho que liga Coronel Vivida a Chopinzinho.
O acidente, uma colisão longitudinal, aconteceu bem em frente a capela da comunidade do KM 5, interior de Coronel Vivida.
Uma montana, placa ASC 4194 – Chopinzinho, dirigida por uma pessoa que não foi identificada, se chocou contra um caminhão Ford Cargo 1622 (caminhão guincho) placa MAD 1072 – Pato Branco, dirigido por Ronaldo Tavares, 44 anos de idade.
Segundo disse Ronaldo Tavares, motorista do caminhão, ao repórter Vanderlei Lima, quando saiu da curva, a montana já estava na pista contrária; Ronaldo conta que notou que o motorista da montana limpava o parabrisa e, por isso, foi para a contramão; chovia torrencialmente naquele momento.
A montana bateu na lateral do caminhão e arrebentou os rodados dianteiro e traseiro. Após bater no caminhão, o motorista da montana perdeu ainda mais o controle e alguns metros a frente caiu num barranco. A pancada foi muito forte. Mas segundo Ronaldo, o motorista da montana saiu do veiculo praticamente ileso, chamou sua mulher por telefone e ela veio busca-lo; quando bombeiros e a policia rodoviária estadual chegaram no local da ocorrência, ele não estava mais lá. Antes de ir embora, teria se comprometido em pagar pelos danos no caminhão.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...