Um acadêmico de Coronel Vivida, de prenome Eduardo, foi vitima de assalto na noite desta quinta-feira (9/2) quando chegava da faculdade.
Era um pouco antes da meia-noite, quando Eduardo, vindo de Pato Branco, dessceu do ônibus na entrada do bairro Primavera 2, lá próximo ao portal as margens da rodovia, quando foi abordado por dois elementos, um deles armado com um facão, que anunciaram assalto, tomando-lhe a mochila; após tomarem-lhe a mochila, o derrubaram e o elemento que estava com o facão disse que iria matá-lo; foi quando, ainda com o celular na mão, focou a da luz da lanterna do celular no rosto do bandido, conseguindo levantar-se e sair correndo, fugindo dos assaltantes.
Os assaltantes levaram a mochila com o NotBook de Eduardo, um Not preto, da DELL, com adesivo na tampa; ainda dentro da mochila o carregador, um mouse e quatro ou cinco baralhos.
A policia militar foi chamada, fez buscas nas redondezas onde acontreceu o crime, mas não achou os suspeitos.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...