Mãe de uma delas teve traumatismo craniano e aguarda vaga em UTI.
Duas meninas, de 3 e 11 anos, morreram depois de serem atropeladas no quilômetro 140,500 da SC-350, no distrito de Taquara Verde, em Caçador, no Oeste catarinense, por volta das 19h45 de domingo (12). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), elas foram atingidas por um Uno conduzido por um homem de 37 anos, que estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi preso.
As vítimas, identificadas como Andriela Haro, 11 anos, e Eduarda Carneiro de Lima, 3 anos, morreram na hora. A mãe desta última criança, Josiane Carneiro, 22 anos, também se feriu e foi encaminhada ao hospital Maicé pelo Samu em estado grave.
Outras pessoas da família estavam juntas, incluindo a mãe de Andriele, porém não se feriram. Os Bombeiros Voluntários prestaram apoio aos parentes que estavam em estado de choque. As vítimas moravam em Taquara Verde.
Teste do bafômetro
Segundo a PMRv, após o atropelamento, a guarnição pediu auxílio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que localizou o condutor ainda na SC-350, no município de Águas Mornas, também no Oeste, por volta das 22h.
Ele foi preso em flagrante, submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de álcool. O homem foi conduzido à delegacia do município e deve responder pelos crimes de homicídio doloso, embriaguez ao volante e omissão de socorro.
Conforme a PMRv, o condutor era habilitado e os documentos do veículo estavam em dia.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...