Num júri que durou três dias e aconteceu no fórum de Guarapuava, Rudinei Paim de Camargo, foi o único condenado pelo assassinato de Orides Vieira André, em 2013.
O Crime ocorreu no começa da manhã do dia 22 de março, uma sexta-feira, na avenida Generoso Marques (BAIXADA) quando Orides se dirigia para seu trabalho (ele trabalha em construções).
Orides foi abordado por dois homens em uma moto, e após rápida conversa, quando os matadores perguntaram se ele era FULANO de TAL, foi executado a tiros.
Até hoje não se sabe exatamente os motivos do assassinato de Orides Vieira André; a policia suspeita que ele foi morto por engano.
Foram julgados pelo assassinato de Orides: Rudinei Paim de Camargo, Edivandro Albrecht e Jonael Freitas de Andrade. Edivandro e Jonael foram absolvidos, mas Rudinei foi condenado a doze (12) anos de prisão.
Os três negam participação no assassinato de Orides.
O Júri demorou três dias, porque ao todo eram onze (11) réus. Os processos são referentes aos assassinatos (execuções) ocorridos entre os anos de 2012 - 2013 na microrregião de Chopinzinho e Coronel Vivida, quando nesse periodo correu uma série de homicidios, cujos matadores sempre apareciam num moto preta.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...