46 3232.1191

 CORONEL VIVIDA

DATA:

17/02/2017

HORA DO FATO:

17H40MIN

ENDEREÇO:

RUA GUARANI

BAIRRO

VILA NOVA

NATUREZA:

 AMEAÇA

Após solicitação via central de comunicações, a equipe deslocou-se até o endereço supracitado. No local a equipe conversou com a solcitante, a qual informou que sua vizinha, teria pego de sua residência uma calça jeans de cor azul escura, afirma ainda que estaria pagando a calça e teria como provar, ainda relata que ao questionar sua vizinha a respeito da calça, a mesma teria a agredido. Conversando a vizinha, a mesma informou que possui nota fiscal referente a compra da calça. A equipe orientou ambas quanto aos procedimentos cabíveis.

 

DATA:

17/02/2017

HORA DO FATO:

21H30MIN

ENDEREÇO:

RUA MANOEL P. DOS SANTOS

BAIRRO

SAO JOSE OPERARIO

NATUREZA:

 DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL

Após solicitação via 190 a equipe policial deslocou a residência da solicitante devido ao fato de seu ex-marido estar perturbando sua família, descumprindo a ordem judicial exarada nos autos de nº 0002152-78.2014.x.xx.xxx, o qual previa que o mesmo deveria manter distancia  de 100 metros da solicitante. Quando perguntado a solicitante se o seu ex-marido a agrediu ou ameaçou, esta negou que tenham ocorrido tais fatos. Devido ao descumprimento da ordem judicial, foi conduzido ambas as partes para a sede da 3ª CIA, confeccionado o Termo Circunstanciado, pelo fato de ter ocorrido o simples descumprimento da ordem judicial, devendo o descumpridor desta, apresentar-se no fórum desta cidade em audiência pré-agendada.  Assim foram tomadas as providencias cabíveis.

 

CHOPINZINHO

DATA:

17/02/2017

                                 HORA DO FATO:

13H00MIN

ENDEREÇO:

AV XV DE NOVEMBRO S/Nº

BAIRRO:

CENTRO

NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS-SEM ILICITUDE                                                           

Cumprindo determinação do comandante do pelotão a equipe realizou abordagens e PB's nas proximidades das agências bancarias, correios e casas lotérica, não sendo constatada nenhuma irregularidade. No policiamento a pé, foi realizado visita comunitária na loja Belo Intimo, Stilo.com e Posto Baranceli, onde conversado com os proprietários/colaboradores, onde foram repassadas dicas relativas à segurança pública.

           

 

DATA:

17/02/2017

                                 HORA DO FATO:

15H30MIN

ENDEREÇO:

R   ANTONIO VICENTE DUARTE N°4000

BAIRRO:

CENTRO

NATUREZA:

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL                                      

A equipe foi informada via centro de comunicaçõesque encontrava-se no endereço supracitado um senhor que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. No local foi dado voz de prisão a Oneides Luiz Piassa, tendo sido realizada naquele mesmo instante a audiência de custódia, após, foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar e após a confecção do boletim de ocorrência e o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho. Em buscas nada de ilícito foi encontrado. Para os devidos fins este é o relato.

           

 

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

17/02/2017

                        HORA DO REGISTRO:

10h20min

ENDEREÇO:

R DO RESERVATORIO

BAIRRO

COLINA

 NATUREZA:

INFRAÇÃO  DE TRANSITO

A equipe policial abordou o veiculo I/CHEVROLET CLASSIC placa de Pato Branco, sendo realizadas buscas, nada ilícito encontrado; em consulta ao sistema SESP/INTRANET constou-se que o veiculo apresentava débitos quanto ao licenciamento; Diante dos fatos o condutor e o passageiro, foram encaminhados ao DPM, onde o veiculo ficou retido no pátio, o condutor notificado no artigo 230*V do CTB (conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado), orientado e liberado posteriormente.

           

 

DATA:

17/02/2017

                        HORA DO REGISTRO:

12h20min

ENDEREÇO:

RUA XV DE NOBEMBRO

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITO

A equipe policial abordou um masculino no endereço supracitado, que transitava em atitude suspeita, realizado busca pessoal nada ilícito encontrado; ouve divergências quanto o nome do abordado, pois não possuía documentos de identificação pessoal, sendo conduzido até sua residência, e de posse dos documentos pessoais, confirmado sua identificação; em consulta ao sistema SESP/INTRANET, nada possuía em seu desfavor. O mesmo foi orientado e liberado no local.

           

           

DATA:

17/02/2017

                        HORA DO REGISTRO:

22h30min

ENDEREÇO:

AV IGUAÇU

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Realizado operação de transito do tipo pinçamento, sendo abordado um total de 06 carros, 02 motocicletas e 15 pessoas, nada  irregular constatado; abordados orientados e  liberados no local.

           

 

DATA:

18/02/2017

                        HORA DO REGISTRO:

00h15min

ENDEREÇO:

RUA XV DE NOVEMBRO

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

FATO NÃO CONSTATADO

A equipe policial foi acionada  por populares, relatando que no endereço citado uma mãe teria se trancado numa quitinete dizendo que iria matar seu filho de 04 anos, e posteriormente cometer suicídio sendo que a sua filha de 12 anos, a mesma teria expulsado de casa. A equipe policial, também foi acionada pelo Conselho Tutelar, relatando o fato, No local se encontrava a ex-cunhada da moradora da kitinete, e seu primo, este que por sua vez abriu a porta da residência, onde se constatou que a moradora uma senhora de anos, estava acordada e deitada em seu quarto, com seu filho nos braços. Indagando a mesma sobre o ocorrido, ouve divergências em seu relato, pois a mesma estava em visível estado de embriaguez, com odor etílico, vestes desalinhadas, olhos avermelhados, e dificuldade ao falar e com seus ânimos alterados. No local sua filha de 12 anos, relatou que sua mãe, a expulsou de casa, e disse que iria matar seu irmão, e em seguida se matar, fato este que ocorreu após uma ligação de seu ex-marido, onde ambos se desentenderam, ressalta-se que o casal esta em fase de separação. As conselheiras tutelares estiveram no local, e encaminharam as crianças para a ex-cunhada da moradora, para que elas pudessem passar a noite na casa de sua avó paterna, e que assim pela manha a moradora, deslocasse ate o Conselho Tutelar, para uma reunião, e posteriormente pegar seus filhos.

           

 

 

DATA:

18/02/2017

                        HORA DO REGISTRO:

01h05min

ENDEREÇO:

RUA 03

BAIRRO

NOVA VIDA

 NATUREZA:

DANO/VIOLAÇÃO DE DOMICILIO

A equipe foi acionada via fone pela solicitante, relatando que sua ex- cunhada invadiu a residência dos fundos onde sua mãe reside, e estava quebrando todos moveis. No local constatou-se que uma senhora quebrou a janela da casa, e invadiu a residência onde morava com seu ex-marido, tentando quebrar os moveis que restou da separação, sendo impedido por seu ex-marido. A autora estava com seus ânimos alterados, e em visível estado de embriaguez, onde a equipe policial tentou dialogar com a mesma, momento em que a mesma investiu contra a equipe com chutes e socos, sendo necessário o uso de força moderada para conte-la, Após se acalmar, a mesma relatou que apenas queria ver seus filhos, e conversar com seu ex. Após orientação da equipe, não houve interesse em representação das partes envolvidas, sendo a autora conduzida pela equipe ate sua residência, onde a mesma se comprometeu ficar em sua casa, e deixar de perturbar seu ex-marido, ficando de retornar somente pela manha para ver as crianças, sendo orientada quanto aos demais procedimentos.

           

 

SÃO JOÃO

DATA:

17/02/2017

HORA DO FATO:

17h30min

ENDEREÇO:

RUA VALDECIR DIESEL

BAIRRO

DIESEL 1

 NATUREZA:

FURTO QUALIFICADO                                                               

A Equipe Policial Militar foi informada por um senhor que sua residência havia sido arrombada e furtado alguns objetos. De Imediato, foi deslocado ate o endereço, onde em conversa com o solicitante, foi verificado que arrombaram a porta frontal (principal), subtraído do interior da residência 01 (uma) Televisão Marca: AOC Cor: Preta de 42’’ (polegadas) e 01 (um) smartphone Lenovo modelo: Vibe B cor: preta de 4.5” (polegadas). Informou a vitima que saiu da residência por volta das 13h e quando seu filho chegou da escola por volta das 17h30min avistou a porta aberta e a falta dos objetos. Diante dos fatos, foi orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis, e repassado o presente boletim de ocorrências para a Delegacia de Policia Civil para conhecimento.     

           

 

 

CORONEL VIVIDA, 18 FEVEREIRO 2017




Fonte: 3ª Cia de Polícia Militar
Fotos: 3ª Cia de Polícia Militar



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets