Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida atenderam por volta das duas horas da madrugada deste sábado (18/2) a vitima de um acidente de trânsito na PR 562, rodovia Paulino Stédile, trecho que liga Coronel Vivida a Honório Serpa.
O acidente teria sido um atropelamento de pedestre que aconteceu a 300 metros pra baixo da Casa Familiar Rural, no Flor da Serra, Coronel Vivida.
A vitima foi identificada como Paulo (paulinho) Weirich, que tinha 31 anos de idade, que morava em Honório Serpa. Ele foi socorrido com vida até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida, mas acabou falecendo.
Paulinho, como era conhecido em Honório, foi atingido por um corsa, placa de Honório Serpa, que era dirigido por Tiago José dos Santos Valente, 20 anos de idade. Tiago voltava de Pato Branco, acompanhado da namorada. Depois de atingir Paulinho, Tiago perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou uns 50 metros depois dentro de uma lavoura de soja. O carro ficou bastante danificado, mas Tiago e a namorada sofreram apenas ferimentos considerados leves e tabém foram socorridos a UPA de Coronel Vivida, onde ficaram em observação durante boa parte da manhã.
A reportagem da Rádio Voz esteve no local onde o carro atinge Paulino, acompanhado de um tio de Tiago, e segundo este tio de Tiago, ele conta que Pualinho já estava caido na pista; quando ele viu, já estava em cima, até pensou em tirar a esquerda, mas um outro veículo subia; ele admite que passou por cima do corpo vitima.
A principio, o caso está sendo tratado como atropelamento de pedestre, mas amigos contam que Paulinho foi visto por várias pessoas, próximo da meia-noite, num parque de diversões instalado em Honório Serpa, e questionam: como ele veio parar em Coronel Vivida uma hora depois; com quem veio, quem o trouxe, com quem estava, o quer aconteceu para eles estar caido na rodovia?
O corpo só foi liberado no final da manhã deste sábado do IML de Pato Branco.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...