46 3232.1191

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (20/2) no cemitério municipal de Coronel Vivida, o corpo de Carla Maciel, que aos 21 anos de idade, morreu em decorrência de ferimentos sofridos em um acidente no Rio Grande do Sul.

Carla estava em um Corsa placa de Constatina (RS) juntamente com mais duas pessoas: o motorista Leonardo Martins Ventura, e Morgana Cristini Moura, 25 anos de idade, amiga de Carla. Todos ficaram feridos.

O carro onde estava Carla foi atingido por uma Captiva e ficou bastante danificado, especialmente no seu lado esquerdo.

Carla e seus dois amigos ficaram muito feridos. Carla foi socorrida com vida a um hospital local, e na sequência transferida para hospital de Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Morgana também sofreu ferimentos graves, como fraturas em membros inferiores e superiores e até onde a reportagem da RÁDIO VOZ ficou sabendo, continua internada em hospital de Passo Fundo. Não conseguimos informações sobre Leonardo, o motorista.

O Corpo de Carla saiu do IML de Passo Fundo por volta de 6 horas da tarde de domingo e chegou a Coronel Vivida no começo da madrugada desta segunda-feira e foi velado no pavilhão do bairro Fleck. O Sepultamento aconteceu logo depois das 10 horas da manhã.  Carla deixou um filhinho de cinco anos de idade.

O ACIDENTE:

A Policia rodoviária do Rio Grande Sul, registrou gravíssimo acidente no começo da manhã deste ( 19/02/2017) por volta de 6 horas, na rodovia RS 500, nas proximidades da “Boate do Genésio”, logo abaixo do distrito industrial, no município de Constantina. Foi um choque violentíssimo entre uma captiva e um corsa

Cinco (5) pessoas ficaram feridas:  Adalberto Sabadin (motorista) e Dioni Baptista da Silva Cazarotto, que estavam na captiva; e Leonardo Martins Ventura (motorista do corsa) e mais duas mulheres que estavam com ele: Morgana Cristine Cordeiro, e a vividense Carla Maciel, de apenas 21 anos.

Os cinco feridos foram encaminhados para o hospital da cidade de Constantina, e as vitimas com ferimentos mais graves foram encaminhadas para a cidade de Passo Fundo, para atendimentos especializados.

Infelizmente, Carla Maciel, veio a óbito.

Carla é filha de Albari Maciel e de dona Maria Pasqualotto, que moram no bairro Fleck.




Fonte: Adelino Guimarães com Constantina WEB
Fotos: Constantina WEB

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets