A Policia Militar de Planalto foi acionado por volta de 9h40 da manhã desta segunda-feira (27/20 até o distrito de Centro Novo, interior daquele município, onde teria ocorrido um homicídio seguido de suicídio.
De Imediato a equipe policial militar composta pelos soldados Zimmer e Vieira deslocou-se para o local, e no interior de uma residência, no quarto do casal, mortos em cima da cama: Valdir Dickel, 35 anos de idade; e, Antonia Dias, 31.
Segundo diz o relatório da Policia Militar, ambos tinham ferimentos na cabeça; entre os corpos foi achada uma espingarda calibre 32.
Segundo contou dona Liria Dias, mãe de Antonia, o casal tinha dois filhos: um menino de doze (12) anos de idade, e uma menina de nove (9). O menino passou a noite da na casa dos avós que moram na mesma comunidade. E foi o menino quem encontrou os pais mortos na cama.
Quando amanheceu, o menino em companhia do avô foi para casa tratar os animais; quando viu a porta aberta, entrou, não viu ninguém, correu pro quarto e encontrou aquela cena horrível. Imediatamente voltou para fora da casa e chamou o avô para ver o que tinha acontecido.
A menina, segundo a avó, estava passeando na casa de parentes, em Pérola D'oeste.
Depois do trabalho da criminalística, os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. A policia civil investigará o caso.
A principio, a cena encontrada faz crer que Valdir matou a mulher e depois se matou. Mas, somente as investigações com o laudo da criminalística é que irão confirmar ou não isso.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...