A Reportagem da RÁDIO VOZ recebeu no final da manhã desta terça-feira (28/2) imagens de um acidente ocorrido durante a madrugada na rodovia Paulino Stédile, trecho da PR 562 que liga Coronel Vivida a Honório Serpa.
O Acidente aconteceu por volta de três e meia da madrugada, e foi uma saída de pista seguida de capotamento.
O veiculo envolvido é um Astra, placa de Curitiba, dirigido por Vilmar Braz, 29 anos de idade, que mora em Rio Bonito do Iguaçu. Junto com Vilmar estava a namorada dele: Tânia dos Santos, 20 anos, que mora em Coronel Vivida.
Eles voltavam de Honório Serpa para Coronel Vivida, e logo depois da COAMO Vilmar perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou o carro fora da estrada. O carro ficou bastante danificado (perda total); Vilmar o tinha comprado há apenas dois meses.
Vilmar e Tânia foram socorridos por um casal que passava pelo local logo depois do acidente e foram levados para atendimento médico em Hospital de Honório Serpa. Vilmar sofreu ferimentos leves; já, Tânia, fraturou o nariz.
Os dois foram liberados e já estão em Casa.
Com este acidente, são pelo menos 51 acidentes em fevereiro nas estradas estaduais do sudoeste. Ou seja, em 28 dias de fevereiro, acontecem mais acidentes do que em 31 dias de janeiro, já que no primeiro mês do ano foram registrados 50 acidentes.
O número de feridos em fevereiro é menor que em janeiro: 65 a 70. Já o número de mortes em fevereiro é o dobro do registrado em janeiro.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...