46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

09H30MIN

ENDEREÇO:

Rua Getulio Vargas

BAIRRO

Vila Nova

NATUREZA:

LESÃO CORPORAL

A equipe estava realizando patrulhamento no intuito de localizar um indivíduo supostamente ferido por arma branca. No local foi abordado um masculino, o qual possuía um ferimento (corte) no braço direito. Ao ser questionado sobre o que aconteceu o mesmo relatou que havia brigado com 02 indivíduos mas que não queria representar contra os mesmos. A vítima não quis relatar quem eram os outros envolvidos, o mesmo foi então conduzido ao UPA para receber atendimento, em seguida foi liberado.

 

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

10H15MIN

ENDEREÇO:

Rua Brigadeiro Rocha Lourdes

BAIRRO

Centro

NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

A equipe em patrulhamento abordou o veículo Gm/ Meriva, em consulta foi verificado que o veículo estava com a documentação em atraso. Foram conduzidos condutor e veículo à sede da 3° Cia para procedimentos. O condutor foi autuado no artigo 230*V do CTB por conduzir veículo com documentação em atraso, na sequência foi liberado. O veículo ficou apreendido.

 

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

18H08MIN

ENDEREÇO:

Rua Fioravante Panato

BAIRRO

São José Operário

NATUREZA:

LESÃO CORPORAL- VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR / AMEAÇA

Após solicitação via COPOM, a equipe deslocou até o endereço supracitado, onde a solicitante  disse que estava sendo agredida por seu convivente, chegando no local, foi constatado que a mesma se encontrava aparentemente nervosa e chorando, e seu convivente estava visivelmente embriagado apresentando a fala enrolada e odor etílico; a solicitante informou a equipe que havia levado um “tapa” no rosto e ”puxão de cabelo” e que gostaria de representar contra o mesmo, nesse momento foi realizada busca pessoal no agressor e por segurança da equipe e de terceiros, pelo fato do mesmo estar embriagado e agitado foi feito o uso de algemas conforme súmula vinculante n°11 do STF, dado voz de prisão por violência doméstica, ambos foram encaminhados para a sede da 3 ° Cia para a confecção do boletim de ocorrência. Na Cia, a vítima decidiu que não queria mais representar contra o seu convivente e apenas gostaria de fazer o boletim de ocorrência contra ele, pois não queria que o mesmo ficasse preso. A solicitante e seu convivente foram devidamente orientados pela equipe e liberados posteriormente.

 

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

16H35MIN

ENDEREÇO:

RUA MAJOR ESTEVAO RIBEIRO DO NASCIMENTO

BAIRRO

JARDIM LUIZ SCHIAVIN

NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS - SEM ILICITUDE / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Em operação blitz realizada na rua 15 de Novembro em frente ao numeral 39, foram abordados diversos veículos, entre eles 14 automóveis e 02 motocicletas, posteriormente a equipe deslocou até a rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento em frente ao numeral 1522, onde abordou 09 automóveis e 03 motocicletas, todos foram revistados, e em consulta ao sistema nada foi encontrado, porém ao abordar o veículo VW/GOL de cor vermelha, constatou-se que  irregularidade na suspensão que esta rebaixada além do limite permitido, em conversa com o condutor este informou se tratar de molas esportivas, sendo assim, incorreu no tipo legal previsto no artigo 230, VII, do CTB, conduzir veiculo com característica alterada, sendo este recolhido,  lavradas as autuações, condutor orientado quanto aos procedimentos e liberado.

 

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

17H20MIN

ENDEREÇO:

AVENIDA GENEROSO MARQUES, 880

BAIRRO

CENTRO

NATUREZA:

ATENDOMENTO A ACIDENTE

Em patrulhamento a equipe realizou atendimento de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma moto. No local se encontravam o condutor da motocicleta CG 125 TITAN de cor prata, e o condutor do caminhão AGRALE 9200TCA de cor branca, placas. Do acidente apenas danos materiais na motocicleta. Os envolvidos entraram em acordo no local e foram orientados quanto aos procedimentos.

 

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

21H36MIN

ENDEREÇO:

Rua Teofilo Kraiewski

BAIRRO

Mãe Vida

NATUREZA:

LESÃO CORPORAL

Equipe policial deslocou até o local acima citado, chamada via central de comunicação, após solicitante informar que seu irmão mais velho foi até residência de começou agredi-lo, sua irmã que tentou separar os dois indivíduos, quando foi empurrada pelo irmão mais velho, vindo a cair e a lesionar o joelho, no momento que a equipe chegou o agressor já não estava mais no local, orientado os irmãos quanto aos procedimentos cabíveis para a representação contra o autor, foi acionado a equipe do corpo de bombeiros para fazer o atendimento a vítima que foi encaminhada UPA.

 

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

20H19MIN

ENDEREÇO:

Ubaldino do Amaral

BAIRRO

centro

NATUREZA:

 AMEACA

Após solicitação via 190, relatou a solicitante estar sendo agredida por seu padrasto.  A equipe foi rapidamente ao endereço supracitado, deparando-se com uma discórdia familiar onde a solicitante encontrava-se de pés descalços em meio a via pública, e relatava que seu padrasto estaria embriagado e que sempre que ingere bebida alcoólica fica agressivo, relata ainda que por volta das hrs. 20:00, teria entrado na residência de sua mãe para buscar uma roupa, momento em que padrasto pegou-lhe pelos cabelos, e de posse de um facão em uma das mãos passou a ameaçá-la. No local também estava presente a genitora da solicitante, que relatou a equipe que marido a tem a injuriado constantemente, que já a agrediu várias vezes, e quando ingere bebida alcoólica se transforma. Diante da expressão das vítimas no sentido de exercer o direito de representação a equipe conduziu o mesmo até a sede da 3ª Cia, onde foram devidamente orientados e tomadas as medidas cabíveis. Por motivo da ameaça e pelo fato autor estar embriagado a equipe recolheu o facão que se encontrava no porão da residência devido ao receio de novas agressões. Todos envolvidos foram encaminhados a 5ª SDP. De pato branco.

 

CHOPINZINHO

DATA:

10/03/2017

                                 HORA DO FATO:

23H50MIN

ENDEREÇO:

RUA 13 DE MAIO

BAIRRO:

SÃO CRISTOVÃO

Natureza:

DANO                                               

A equipe realizado policiamento no endereço supracitado quando foi procurada Por um senhor relatando que havia deixado seu veículo GM/Corsa Super, cor: azul, município de emplacamento de Pato Branco/Pr, em frente a sua residente localizada no mesmo endereço quando um veículo de cor prata, parecido com um Astra passou em alta velocidade e veio a colidir com a parte traseira do seu veículo, saindo do local tomando rumo ignorado, não sendo possível conversar com o condutor. A equipe diante dos fatos realizou policiamento a procura do suposto autor sem sucesso em encontrá-lo. Sendo orientado o Sr. e confeccionado o boletim de ocorrência. Para os devidos fins este é o relato.

           

                                                            

DATA:

11/03/2017

                                 HORA DO FATO:

02H50MIN

ENDEREÇO:

 RUA SETE ARROIO

BAIRRO:

ZONA RURAL

Natureza:

DANO                                                                                                 

Após solicitação via centro de comunicações, a equipe policial se deslocou até o endereço supracitado, onde segundo informações passadas via 190, uma masculino havia danificado uma janela de seu vizinho com uma pedra, no local foi abordado um senhor, que em conversa com a equipe relatou que estava deitado em sua cama, quando ouviu seus vizinhos lhe chamando e que quando saiu para fora haviam três masculinos e que eles estavam bastante exaltados o acusando de ter quebrado a janela de sua residência. Na casa ao lado foi conversado com os vizinhos, que ao serem indagados sobre os fatos, relataram que estavam no interior de sua residência quando ouviram um barulho, e que após alguns segundos ao abrirem a janela para verificar o que estava ocorrendo, uma pedra atingiu o vidro da mesma vindo a danifica-la e que visualizaram o senhor correndo em direção a sua residência e por esse motivo deslocaram até lá para tirarem satisfação. Diante do exposto o que é responsável pela residência foi informado sobre seu direito de representação pelo dano causado, sendo que o mesmo optou por decidir posteriormente, onde o mesmo informou que compareceria à delegacia de Polícia Civil caso decidisse por exercê-lo. Para os devidos fins, este é o relato.

           

 

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

10/03/2017

                        HORA DO REGISTRO:

13h40min

ENDEREÇO:

RUA CARLOS DAL MAGRO

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

ESTELIONATO

Relata o solicitante que no dia 06 deste mês, alguém sem sua autorização, foi ate a administração de uma empresa, e pediu uma parte do pagamento que essa empresa o devia, no valor de R$ 1,500 (um mil e quinhentos reais), fato este fornecido a esta pessoa, através de um cheque do Banco nominal ao solicitante; posteriormente o cheque foi trocado em um Mercado, na cidade de Chopinzinho, e assinado seu nome no verso do cheque, porem a assinatura é divergente da sua; Segundo o solicitante, o cheque já foi liquidado pelo Banco; O solicitante a pedido do seu advogado quer registrar o fato, e foi orientado quanto aos demais procedimentos.

           

 

DATA:

10/03/2017

                        HORA DO REGISTRO:

22h30min

ENDEREÇO:

AV. IGUAÇU

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Conforme determinação a equipe policial realizou abordagens de transito, foram abordados 08 carros e 01 motocicleta, totalizando 15 pessoas; nada de irregular ou ilícito foram encontrados. Condutores orientados e liberados no local.

           

 

SÃO JOÃO

DATA:

10/03/2017

HORA DO FATO:

18h50min

ENDEREÇO:

RUA PE. IRINEU BANNMANN

BAIRRO

MORUMBI

 NATUREZA:

FURTO QUALIFICADO                                                         

A equipe policial militar foi abordada por um cidadão de 25 anos, relatando que sua residência havia sido furtada. Foi deslocado até o local e constatado o fato. A janela da residência estava arrombada e havia sido furtado de seu interior segundo o solicitante uma TV marca TCL de 40" de cor preta e um aparelho microondas marca Electrolux de cor branca. A vitima relatou que saiu para o trabalho por volta das 8:00 horas da manhã e retornou somente por volta das 18:50 horas e se deparou com sua casa arrombada e seus pertences furtados (TV e microondas). Foi realizado patrulhamento nas proximidades com a intenção de localizar algum suspeito, porém sem êxito. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos posteriores. Foi confeccionado o B.O.U e encaminhado a policia civil de São João para providencias.

           

 

 

 

 

CORONEL VIVIDA, 11 MARÇO 2017




Fonte: 3ª Cia de Polícia Militar
Fotos: 3ª Cia de Polícia Militar



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets