Socorristas do Siate e caminhões do Corpo de Bombeiros foram mobilizados até a Avenida Fag. Uma explosão provocada por vazamento de gás deixou uma pessoa ferida em um apartamento.
Uma jovem de cerca de 20 anos sofreu queimaduras de segundo grau em aproximadamente 60% do corpo. O médico do Siate também foi mobilizado para atendimento.
Maria Luiza Moia Kamei, de 20 anos, apresentava queimaduras de primeiro e segundo grau em mais de 60% do corpo: couro cabeludo, no rosto, tórax, abdômen, pernas e braços. Ela foi socorrida pelo Siate e médico de plantão e encaminhada ao HU (Hospital Universitário).
Com a força da explosão, parte da laje cedeu, as janelas e portas do edifício estouraram e os vidros dos prédios vizinhos quebraram.
Todos os andares do prédio foram esvaziados e a estrutura do prédio ficou comprometida. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o local, que foi interditado.
Os bombeiros combateram focos de incêndio que ficaram no imóvel após a explosão. O prédio tem quatro andares e o apartamento que explodiu fica no primeiro andar. Ele ficou destruído e a parede chegou a cair.
A Defesa Civil foi chamada para avaliar se a estrutura do prédio foi comprometida. Ele foi esvaziado.
A explosão foi tão forte que chegou a quebrar vidros de prédios vizinhos. Vários caminhões foram mobilizados para atender a ocorrência.
A área foi isolada.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...