46 3232.1191

 

Começou na manhã desta segunda-feira (13/3) no fórum de Guarapuava, o julgamento dos três acusados de terem sido os executores do assassinato de Ivair Lotti.

O Crime aconteceu na noite do dia 13 de maio de 2013, no bairro Primavera I, em frente a casa da ex-mulher de Lotti, quando ele foi entregar o filho, com o qual ele tinha vindo ao centro da cidade fazer um lanche naquela noite.

Ivair Lotti, que era segurança, foi executado com diversos disparos de arma de fogo quando descia do carro que dirigia.

Segundo apurou o trabalho de investigação da policial civil de Coronel Vivida que embasou a acusação do ministério público, os principais suspeitos do assassinato, são:

Niomar Ramos, 34 anos de idade, o “Nio” é natural de São João, mas que tem como último endereço no processo criminal o bairro Nossa Senhora Aparecida, em Saudade do Iguaçu.

Rudinei Paim de Camargo, 32 anos de idade, tem dois apelidos: “RUDI” ou “INDIO”, é natural de Chopinzinho, e seu último endereço era a Lina Paradão, no interior de Chopinzinho.

Edivaldo Albrecht, 33 anos de idade, conhecido como “Edi” ou “Alemão”, também natural de Chopinzinho, e tendo como último endereço antes de ser preso a comunidade de Encruzilhada, em Chopinzinho.

Os advogados acreditam que o julgamento dos três acusados demore no mínimo dois dias.




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Arquivo RADIO VOZ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets