46 3232.1191

 

Num julgamento que demorou bem menos que se imaginava, os três homens levados a julgamento nesta segunda-feira (13/3) no fórum da cidade de Guarapuava, acusados pela policia civil e pelo ministério público de serem os executores da morte de Ivair Lotti, foram absolvidos.

 

Havia uma previsão inicial de que o julgamento dos três demoraria pelo menos dois dias. Entretanto, o júri demorou pouco mais de doze (12) horas. Começou às 9h30 e se encerrou às 22 horas.

 

Segundo o advogado Valmir de Cól, de todas as testemunhas que estavam arroladas, apenas quatro (4) foram ouvidas em plenário. O depoimento mais longo e que demorou boa parte da manhã, foi o depoimento do delegado de policia de Coronel Vivida, que fez um relato completo de como foi todo o trabalho investigatório que fez com que a policia chegasse aos três acusados e os denunciassem como suspeitos do crime.

 

Ivair Lotti, foi assassinado a tiros na noite do dia 13 de maio de 2013, quando deixava o filho na casa e sua ex-mulher, no bairro Primavera I.

 

Os debates só começaram depois das 17 horas. Outro detalhe que agilizou o julgamento foi o fato de que não houve réplica por parte do representante do MP.

 

Por volta de 22 horas, o juiz que comandou os trabalhos anunciou o veredito, informando que os jurados haviam acatado a tese da defesa, que trabalhou com NEGATIVA de AUTORIA, ou seja, que os acusados não foram os executores do assassinato de Lotti, e Niomar Ramos, Rudinei Paim de Camargo e Edivandro Albrecht, foram absolvidos.




Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: wathsApp

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets