Na manhã desta quarta-feira, funcionários da Prefeitura Municipal se depararam com uma situação lamentável no Bairro Vila Nova. A piscina térmica e a quadra poliesportiva foram alvos de vandalismo. Os responsáveis pela ação criminosa deixaram muito prejuízos.
Na piscina, os vândalos arrombaram a porta dos fundos para entrar no local e quebraram a porta onde ficavam guardados os materiais utilizados na prática da natação, como boias, espaguete e óculos. Tudo estava espalhado e danificado. As raias foram arrebentadas.
Para entrar na quadra, os marginais, quebraram o vidro de um dos banheiros e deixaram muita sujeira no local. Eles também picharam uma das portas com palavras de baixo calão. Grades foram arrebentadas e portões destruídos. As redes das traves também foram danificadas. Um cano foi quebrado, causando vazamento na parte externa da quadra.
O lago não passou despercebido dos vândalos. Eles trancaram o cano que leva a água e esse cano precisou ser trocado para que o lago não secasse novamente, como aconteceu há pouco tempo.
Um Boletim de ocorrência foi registrado e de acordo com o Capitão Vicente Carvalho Jr, a Policia Militar já está trabalhando para identificar os autores desse crime contra o patrimônio público. Possivelmente são crianças e adolescentes e quando identificados, os pais irão responder pelos prejuízos. Em conversa com os populares, ninguém viu ou ouviu nada.
A câmera de segurança do local não estava funcionando, já que foi danificada por um morador do bairro, em outra ocasião. Para consertar o equipamento, o valor passa de R$ 3 mil reais e quando estiver pronta, será instalada novamente no lago.
Postado por: Fabiane
Cidade
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...