Já na noite de terça-feira (14/3) logo após o sinistro que destruiu a casa de dona Elza Bento, localizada no alto da rua Ubaldino do Amaral, no bairro Lider, começaram mobilizações nas redes sociais para ajudar, principalmente, dona Elza e sua filha Kauana que moravam na residência e perderam praticamente tudo. Elas moravam juntamente com Antonio Marcio dos Santos, 50 anos de idade, marido de dona Elza e pai de Kauana.
Antonio Marcio, ou Márcio como é conhecido na cidade, está preso, acusado de ter posto fogo na casa, depois de ter agredido dona Elza e uma outra filha dela, na sexta-feira passada, dia 10 de março. Ele foi denunciado e preso e autuado em flagrante por violência doméstica naquele dia. Como esta não foi a primeira vez que Márcio teria agredido-a, dona Elza conseguiu uma medida protetiva que impedia Márcio de voltar a morar na mesma casa com ela e a filha.
Dona Elza salvou apenas algumas mudas de roupas que havia levado para casa de sua filha, onde estava desde o fim de semana; Kauana também perdeu praticamente tudo.
Nas fotos, como ficou a casa e tudo que tinha dentro após o incêndio.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...