Acidente aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira (17).
Um helicóptero caiu, por volta das 15h30, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. A aeronave pertence a uma empresa do atual prefeito da cidade, Hissam Hussein (PPS), segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.
O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. A primeira informação repassada pelos bombeiros era de que ao menos cinco pessoas estavam feridas, mas o número foi corrigido posteriormente.
A assessoria ainda afirmou que o prefeito não estava no helicóptero no momento da queda. A aeronave caiu em uma rotatória, no bairro Estação, próximo à Câmara de Vereadores, ainda conforme a prefeitura.
A lataria do helicóptero ficou retorcida, mas não houve explosão, disse a assessoria do prefeito.
O funcionário de uma mecânica localizada na região contou à Banda B o que viu. “O helicóptero começou a perde altura e bateu com tudo contra um caminhão. Depois, ele capotou como se fosse um carro. Nós saímos daqui e fomos ajudar. Eram três pessoas a bordo”, descreveu.
Segundo o Portal Araucária no Ar, o helicóptero prestava serviço de táxi-aéreo. Entre as vítimas, uma está em estado gravíssimo.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...