46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

18/03/2017

HORA DO FATO:

15H40MIN

ENDEREÇO:

Rua Clevelandia X Rua Tupy

BAIRRO

Centro

NATUREZA:

Atendimento de acidente entra automóvel e motocicleta

Foi deslocado no local citado, onde houve um acidente de transito envolvendo o veículo Vw/Golf e uma motocicleta Honda/Cbx 250 Twister. Do ocorrido resultou danos materiais na motocicleta e ferimentos leves nos ocupantes, sendo que os feridos dispensaram atendimento médico. Os envolvidos entraram em acordo no local, sendo orientados.

 

DATA:

18/03/2017

HORA DO FATO:

22H10MIN

ENDEREÇO:

Comunidade Flor da Serra

BAIRRO

Zona Rural

NATUREZA:

Manobras perigosas na condução de veiculo automotor

Em patrulhamento pela zona rural, na comunidade de flor da serra, a equipe policial presenciou um individuo com um veículo Gm/Chevette de cor prata, fazendo manobras perigosas (cavalo de pau), acelerando ao máximo o veículo fazendo com que o mesmo patinasse para efetuar as manobras. Foi então dado voz de abordagem ao mesmo, sendo o condutor o identificado, em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi constatado. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados até a sede da 3ª Cia para confecção do boletim de ocorrência e lavratura da notificação cabível, onde o veículo ficou apreendido e o condutor orientado e liberado posteriormente.

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

18/03/2017

                        HORA DO REGISTRO:

20h30min

ENDEREÇO:

AV IGUAÇU

BAIRRO

CENTRO

 NATUREZA:

POLICIAMENTO NA FESTA DO MUNICIPIO DE SAUDADE DO IGUAÇU

Conforme escala de apoio a Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu no aniversário do Município ( 25 anos), foi realizado policiamento ostensivo e apoio operacional ao efetivo do 3°Pelotão  no local supracitado e nas ruas adjacências, não sendo constatada nenhuma irregularidade do inicio ao fim do evento. Para os devidos fins este é o relato.

           

HONÓRIO SERPA

DATA:

18/03/2017

HORA DO FATO:

09H00MIN

ENDEREÇO:

Rua Capanema

BAIRRO

Zona Rural

NATUREZA:

Furto Simples de motocicleta, Receptação e Posse Irregular de Arma de Fogo

A equipe da Policia Militar de Honório Serpa/PR recebeu uma ligação de  uma senhora,  a qual nos relatou que sua moto, Yamaha/Xtz foi furtada, pois ao chegar de viagem ela constatou que não estava mais no local onde a tinha deixado que seria, na casa de seus pais. Mas no momento que estava em conversa com os policiais essa recebeu uma ligação da mecânica de motos da cidade, o proprietário do estabelecimento falou pra ela que sua moto estava lá, pois uma pessoa havia levado ela até sua mecânica para que o mesmo fizesse alguns concertos, e ele ao ver a motocicleta, desconfiou, que a mesma era, pois já conhecia a proprietária. Diante do acontecido a senhora entrou novamente em contato e disse a equipe que ela estava na mecânica e que ela gostaria que a equipe se fizesse presente para ver o que ela poderia fazer a respeito da motocicleta. De pronto a Polícia esteve no local e em conversação com o dono da mecânica ele nos informou que quem havia deixado a motocicleta, foi um rapaz, menor de idade, e durante o tempo que a policia estava no local, este mesmo rapaz chegou em seu estabelecimento para ver a motocicleta, ao ser indagado sobre a situação dele estar com a moto, relatou que havia comprado de dois senhores, foi lhe perguntado se ele sabia onde podia ser encontrado os mesmos e ele disse que sim. O rapaz acompanhou a equipe até a casa dos dois senhores que venderam a moto, para fazer o reconhecimento, um deles foi  encontrado em sua residência e o outro senhor estava na lavoura trabalhando quando a equipe chegou e o abordou e perguntou se o mesmo tinha em sua posse algum tipo de armamento ou algo de ilícito o mesmo disse que não, perguntado se na sua casa havia algum armamento ou algo de ilícito, o mesmo disse que não e falou ainda que se a equipe quisesse poderia fazer uma busca na casa e assim foi feito ao chegar na casa, encontramos a mãe do segundo senhor, a qual nos autorizou a entrar para fazer a busca na casa conforme autorização para busca domiciliar, a qual também nos entregou uma arma calibre 22, depois todos foram encaminhados até a 3ª Cia para lavratura do boletim de ocorrência e os procedimentos cabíveis. O rapaz que é menor de idade esteve durante todo o tempo acompanhado do seu tio o qual diz ser responsável pelo menor envolvido.


CORONEL VIVIDA, 19 MARÇO 2017




Fonte: 3ª Cia de Polícia Militar
Fotos: J. Souza



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets