46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

25/03/2017

HORA DO FATO:

10H30MIN

ENDEREÇO:

RUA ROQUE DIAS

BAIRRO

J. MARIA DA LUZ

NATUREZA:

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

A equipe realizou fiel cumprimento do mandado de prisão valido até 14/03/2018 expedido em 1º grau do juízo único - Coronel Vivida, em desfavor de um Sr. mediante os fatos foi dado voz de prisão ao Sr , o mesmo foi conduzido a sede da 3ª CIA, posteriormente até a 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

 

DATA:

25/03/2017

HORA DO FATO:

17H30MIN

ENDEREÇO:

RUA IGUAÇU

BAIRRO

CENTRO

NATUREZA:

FURTO QUALIFICADO

A equipe policial deslocou até o centro comunitário da igreja matriz onde segundo informações teria dois indivíduos no interior da secretaria da igreja praticando furto. Chegando no local a equipe fez contato com o padre o qual informou que ao entrar na secretaria visualizou um individuo magro, moreno, estatura mediana e trajando bermuda vermelha, camiseta preta e boné branco, o qual ao vê – lo fez sinal para o mesmo ficar em silêncio. então trancou uma das portas que da acesso a secretaria com o intuito de trancar os indivíduos, e posteriormente ligou para a Polícia, porém a equipe ao adentrar na secretaria notou que havia outra porta de vidro onde os mesmos arrombaram a fechadura e conseguiram fugir. Foi realizado buscas em toda a extensão do prédio e ninguém foi localizado. Os mesmos usaram a porta de elevação da garagem para entrar, forçando a mesma. Aparentemente do interior nenhum objeto teria sido levado, porém uma quantia de cerca de R$70,00 do caixa da paróquia havia sumido. Cabe ressaltar que o padre ao sair por volta das 14 horas visualizou um individuo de cútis branca em uma motocicleta de cor prata ao lado da porta da secretaria, porém não teria desconfiado do mesmo. O mesmo foi orientado, caso desse por falta de mais alguma coisa, buscas as autoridades competentes

 

DATA:

26/03/2017

HORA DO FATO:

00H20MIN

ENDEREÇO:

RUA LAURINDO DE CARLI

BAIRRO

SÃO JOSE OP

NATUREZA:

DESOBEDIENCIA DE DECISÃO JUDICIAL

Uma Sra., solicitou que a equipe policial comparecesse no endereço supracitado, devido ao fato de seu ex-marido Sr., estar perturbando sua família, descumprindo a ordem judicial, a qual previa que o deveria manter distancia de 100 metros da solicitante. No local foi abordado o Sr. o qual estava visivelmente embriagado, ao dar voz de abordagem o mesmo não obedeceu demonstrando resistência, após conversa, foi então revistado e algemado conforme previsão legal da súmula vinculante 11 do STF, para salvaguarda a integridade dele e da equipe policial. Quando perguntado a Sra; se o seu ex marido a agrediu ou ameaçou, ela afirmou que o mesmo tentou entrar a força em sua residência diversas vezes e bateu na porta, mas não a agrediu ou proferiu ofensas ou ameaças diretas a solicitante. Devido ao descumprimento da ordem judicial, foi conduzido para a sede da 3ª Cia, Assim foram tomadas as providencias cabíveis e lavrado o termo circunstanciado de ocorrência orientados e liberados após.

 

DATA:

26/03/2017

HORA DO FATO:

00H05IN

ENDEREÇO:

RUA CLEVELANDIA

BAIRRO

CENTRO

NATUREZA:

ROUBO

A equipe deslocou no endereço acima citado onde um senhor relatou que saiu da agencia bancaria e próximo ao fórum foi abordado por dois indivíduos, ambos conhecidos do solicitante, de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revolver. Ameaçou o senhor dizendo que teria contas a acertar com o mesmo, disse ainda ter visto ele saindo da agencia bancaria e queriam o dinheiro, foi levado uma quantia de 250,00 (duzentos e cinquenta reais), o solicitante relata ainda que foi ferido na cabeça por uma "coronhada", a qual resultou em um pequeno corte na cabeça, a equipe fez buscas nas redondezas para localizar os autores porem sem êxito. Em ato continuo a vitima foi encaminhada ao UPA de coronel vivida para receber atendimento médico. E logo apos confeccionado o boletim de ocorrência.

 

DATA:

26/03/2017

HORA DO FATO:

04H05IN

ENDEREÇO:

AV. GENEROSO MARQUES

BAIRRO

CENTRO

NATUREZA:

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Em patrulhamento no endereço supracitado, a equipe policial abordou o veículo Vw/gol de cor branca. Em consulta ao sistema, a equipe constatou que o veículo possui débitos quanto ao licenciamento. Foi confeccionado termo de recolhimento de veículo, auto de infração pelo art. 230,v do CTB (conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado) e o veículo removido ao pátio da 3 Cia. O condutor  foi liberado

CHOPINZINHO

DATA:

26/03/2017

                                 HORA DO FATO:

0H0MIN

ENDERER

 

BAIRRO:

 

NATUREZA:

RIXA                                                                                               

A equipe foi acionada para comparecer no evento denominado LOKOSOM, onde um rapaz teria, armado com uma faca, ameaçado pessoas no interior do evento, sendo colocado para fora do evento pela equipe de segurança. Enquanto a equipe colhia dados, a equipe do SAMU entrou em contato solicitando apoio para atendimento de uma ocorrência na rua das Hortências. No local a equipe verificou que se tratava de uma pessoa envolvida em uma rixa que acabara de ocorrer no evento, e informou que teria sido agredido por algumas pessoas na festa o que ocasionou uma luxação em seu ombro direito, versão esta confirmada pela sua irmã. Relatou ainda que não estava armado e que a rixa iniciou-se com um de seus amigos e ele foi separar e acabou sendo agredido. Após atendido, foi encaminhado para a policlínica, para demais procedimentos. A equipe retornou no centro de eventos, mas como a festa tinha terminado e havia poucas pessoas no local, não foi possível localizar os envolvidos na situação. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

           

SÃO JOÃO

DATA:

25/03/2017

HORA DO FATO:

15h30min

ENDEREÇO:

VILA PARAÍSO

BAIRRO

INTERIOR

 NATUREZA:

DANO

A equipe policia recebeu uma ligação no celular da viatura onde o solicitante relatou que estava andando por sua propriedade rural quando ao se aproximar de um “açude” em meio á lavoura notou que havia quatro indivíduos cavando uma valeta na represa, com objetivo de esgotar o referido açude, para subtrair os peixes que ha no mesmo, relata ainda que gesticulou e gritou, ao verem se aproximar largaram uma inchada e uma pá, embarcaram em um Ford/kA de cor preta e fugiram do local, sentido desconhecido. Diante do relato a equipe deslocou ao endereço informado, já no local contatou-se uma valeta aberta no açude e já havia baixado consideravelmente o nível da água. O solicitante disse não ser a primeira vez que isso acontece, indagado se conhecia ou suspeitava de alguém o mesmo disse que não. A equipe policial colheu as informações do solicitante, confeccionou o presente boletim de ocorrências e orientou o noticiante quando aos procedimentos. Foram realizadas buscas pelos autores do fato, porem sem êxito.

           

 










 CORONEL VIVIDA, 26 MARÇO 2017




Fonte: 3ª Cia de Polícia Militar
Fotos: 3ª Cia de Polícia Militar



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets