Dois motoristas morrem e oito pessoas ficam feridas em acidente grave, em Curitiba. 3ª vítima morreu no hospital
Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (25) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O motorista de um Fiat Uno, 38 anos, e outra que dirigia um Chevrolet Prisma, de 45 anos, morreram na hora. Outras oito pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais por ambulâncias. Internado em estado grave, outro passageiro do Prisma não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José.
O acidente aconteceu na BR-116, na no quilômetro 98, por volta das 11h40. O Fiat Uno, que seguia sentido São Paulo, invadiu o canteiro central, atravessou a pista contrária e colidiu de frente contra um Prisma. O policial rodoviário Caron disse à Banda B que os dois motoristas dos carros morreram na hora. “Um acidente grave, não temos informações bem precisas, mas o que sabemos é que o motorista do Uno atravessou a pista e colidiu frontalmente com um veículo Prisma, e na sequência um Megane bateu contra o Fiat Uno também. Os motoristas dos dois envolvidos na colisão frontal não resistiram”, descreveu o policial à Banda B.
No Renault Megane havia seis pessoas: três adultos e três crianças. Além delas, outras duas pessoas que estavam no Prisma também ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias – o pai e a mãe da motorista do Prisma. No hospital, o idoso não resistiu e também faleceu. A esposa dele e mãe da motorista do Prisma ainda não sabe sobre a morte da filha.
Ambulâncias da Autopista Litoral e também do Siate, do Corpo de Bombeiros, fizeram atendimento às vítimas e as encaminharam ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e Hospital de São José. O Fiat Uno tem placa de Fazenda Rio Grande, o Prisma de Brusque (SC) e o Megane de Curitiba. Na pista sentido Sul, uma das três faixas segue bloqueada. Na pista sentido São Paulo, as duas faixas estão liberadas, mas com trânsito lento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...