Após uma denúncia anônima, policiais de Pato Branco da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreenderam 27 kg de maconha e 10kg de crack na manhã desta terça-feira, em Erechim (RS). As drogas estavam escondidas num fundo falso junto ao ar condicionado de um Tempra, com placas de Foz do Iguaçu. Foram cinco presos, entre os ocupantes do veículo e as pessoas que estavam aguardando as drogas.
O delegado da Denarc em Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva, informou que receberam uma denúncia anônima de que um Tempra estava carregado de drogas seguindo em direção ao Rio Grande do Sul. Como o veículo já tinha passado pelo sudoeste do Paraná, ele entrou em contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que abordou o veículo nas imediações de Erechim, quando também foram presas as pessoas que estavam aguardando as drogas.
De acordo com o delegado Ivonei, as drogas, que seguiam de Foz do Iguaçu, com destino a Erechim, foram avaliada em mais R$ 500 mil. Os cinco presos em flagrante foram encaminhados, juntamente com a maconha e o crack, à Delegacia de Polícia de Erechim para às devidas providências.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...