Um idoso de 73 anos de idade, e sua esposa, de 59, morreram após o carro onde eles estavam ter saído da pista, na PR-180, em Rio do Salto, distrito de Cascavel. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (3/4), mas os corpos e o veículo só foram encontrados no início desta manhã terça-feira (4/4).
De acordo com informações repassadas por familiares à PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o casal – morador de Cascavel - saiu de casa nesta segunda para ir até uma casa que compraram na beira do alagado, em Boa Vista da Aparecida. No entanto, como não deram mais notícias os filhos ficaram preocupados. Eles conseguiram imagens que mostrava o veículo Del Rey passando por volta das 20 horas na BR-277 e então começaram as buscas.
O acidente ocorreu perto da ponte do Rio do Oeste, onde há uma curva considerada bastante perigosa. O veículo derrubou placas de sinalização, capotou e foi parar em uma ribanceira. Como o lugar é de difícil acesso, durante a noite os filhos não conseguiram enxergar o carro, que só foi visto nesta manhã de terça-feira (4)
Maximino Lazarin, 73 anos, e Adirte Maria Lazarin, 59 anos, não resistiram ao forte impacto. Os corpos foram encontrados fora do automóvel: o do idoso estava a 12 metros distantes.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...