Dando seguimento às investigações do caso de roubo seguido de cárcere privado, Policiais Civis da 19ª SDP de Francisco Beltrão com apoio de policiais de Mangueirinha localizaram na tarde desta terça feira (4/4) na zona rural do município de Mangueirinha o veículo Gol, de placa AAE 7880, tomado de assalto em Francisco Beltrão.
O Assalto aconteceu na madrugada de segunda-feira (3/4) na Avenida Julio Assis Cavalheiro, quando o motorista e sua colega de trabalho (ambos funcionários de uma churrascaria) estavam saindo do serviço e foram rendidos por um grupo de quatro elementos, que além de tomar posse do veículo, ainda levou o casal junto numa correria louca pelo sudoeste.
O Homem foi deixado amarrado no meio do mato no interior de Coronel Vivida, e a mulher foi levada até a região da comunidade indígena de Passo Liso, no interior de Chopinzinho, onde também foi deixada no mato, mas sem ser amarrada. Os dois vieram parar na sede da terceira companhia de policia militar no começo da manhã de segunda-feira (3/4) em Coronel Vivida. Na metade da manhã o patrão veio busca-los.
Ainda de posse deste GOL, os elementos realizaram um assalto no interior de Mangueirinha, onde roubaram uma S10.
Os assaltantes estavam com dois carros GOL: esse roubado em Beltrão, e outro furtado em Pato Branco. O Gol roubado em Beltrão foi abandonado no interior de Mangueirinha. Enquanto uma dupla levou o motorista trancado no porta-malas do GOL furtado domingo à noite em Pato Branco, e o deixou próximo ao município de Candói, a outra fugia com a S10 rumo à fronteira com a Argentina.
Em Vista Alegre, interior de Coronel Vivida, o Gol que continuava sendo utilizado pelos criminosos deu problema, e a dupla que seguia com a S10 teve que voltar para pegar os companheiros. Os quatro seguiram viagem e entraram na Argentina. Lá, foram abordados por policiais do país vizinho, houve troca de tiros e eles tiveram que abandonar a caminhoneta e voltar a pé para o Brasil, sendo presos em Barracão.
Os suspeitos são quatro jovens de 20, 19, 18 e 16 anos de idade, que segundo a policia militar de Barracão, confessaram os crimes. Dois seriam de Pato Branco, um de Vitorino e outro de Mariópolis.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...