Dois irmãos foram presos, nesta quinta-feira (6), com cerca de 400 quilos de maconha, na cidade de Guaraniaçu, (cerca de 70 km de Cascavel). A ação foi realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos que apreendeu a droga e dois carros que faziam o translado.
A droga estava em posse dos irmãos que fizeram uma parada em um posto combustíveis, no distrito de Mato Queimado, em Guaraniaçu, a fim de detalhar com o rapaz que faria o papel de “batedor”.
A Polícia chegou até o trio através de uma denúncia anônima. A droga (397 quilos) estava sendo transportada no banco traseiro e no porta-malas de um veículo Santana, na cor branca, com placas de Pontal do Paraná, Litoral do Estado. Já o homem que fazia o papel de “batedor” – avisar a presença de policiais na rodovia – foi preso com um veículo Celta, também branco, com placas de Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba).
“O rapaz preso com o Celta afirmou que foi contratado pelos irmãos para levar a droga até Curitiba, onde receberia a quantia de R$ 6 mil, para dividir pelos três presos”, falou a delegada responsável pelo caso, Ana Cristina Ferreira.
O trio autuado em flagrante, responderá pelo crime de tráfico de drogas, se condenados poderão pegar de 5 a 15 anos de prisão. Eles aguardam na Delegacia de Guaraniaçu à disposição da Justiça.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...