46 3232.1191

 

A Polícia Civil de Pato Branco prendeu na manhã desta terça-feira (11/4) WILLIAN CANDIDO DE OLIVEIRA, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida no último dia 2/4.

 

Na madrugada daquele dia, Willian é acusado de agredir uma vítima ainda não identificada na casa de shows Capital Clube, localizada às margens da BR 280, em Pato Branco.

 

Depois de ser detido pelos seguranças da casa, foi liberado e a vítima retirada do local por amigos e familiares sem ser identificada. Liberado, Willian saiu do local em uma motocicleta e retornou alguns minutos depois de posse de uma arma de fogo tipo revólver. Na porta de entrada da casa de shows avistou os dois seguranças que separaram a briga e apontando a arma em direção a eles efetuou um disparo que acabou transfixando o antebraço direito de um deles e atingindo um dos dedos de uma das mãos do segundo segurança. Logo depois, o autor empreendeu fuga pela rodovia na mesma motocicleta. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local.

 

A Polícia Civil ressalta que somente foi possível elucidar o crime graças ao sistema de monitoramento, lembrando a importância da instalação desse tipo de equipamento. Com o autor preso, as investigações agora buscam identificar a vítima que foi agredida na ocasião.

 

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar tanto na identificação dessa vítima, quanto na localização da arma de fogo utilizada no crime (que não foi encontrada durante o cumprimento de mandado de busca na residência do investigado), poderá ligar gratuitamente no número 197, sem a necessidade de identificação.                        




Fonte: POLICIA CIVIL - 5ª SDP
Fotos: POLICIA CIVIL - 5ª SDP



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets