A Reportagem da RÁDIO VOZ foi procurada na manhã desta segunda-feira (17/4) por Josemar Andrade, representando os donos de lojas instaladas no quiosque existente na Praça José Auache.
Josemar reclamava em nome de todos ali, de um ato de "vandalismo" ocorrido durante o final de semana, onde a fiação de energia elétrica que abastece todas a lojas e o CAPS tinha sido danificada.
"Chegamos era quatro e meia da tarde para trabalhar, e estava tudo sem energia elétrica; chamamos o pessoal da FORCEL que constataram que na rede abastecedora da praça tava tudo certo, mas verificando a fiação que sai da caixa central e abastece o quiosque, tava toda arrebentada", disse Josemar que vende lanches na praça.
Josemar também reclamou que a praça está sem segurança. Segundo ele, até o ano passado a prefeitura pagava um guarda para cuidar da praça à noite e nos fins de semana. Porém, desde o começo de 2017, não há mais vigilância no local, e esse tipo de ação é consequência disso, acreditam eles.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...