O corpo de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos de idade, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (17/4) por volta das 12h30, por mergulhadores do corpo de bombeiros do município Luís Eduardo Magalhães (BA). O jovem estava desaparecido desde o último sábado, dia 15, no Rio de Pedras, nas proximidades da BR 020.
As buscas começaram em uma propriedade próximo ao Rio de Pedras e se estenderam até a chácara do Alcides; neste trajeto os mergulhadores encontraram o corpo de Anderson preso em meio ao mato no fundo do rio. O corpo estava no trecho entre o Clube Cavalo de Aço e a Chácara do Grêmio.
A reportagem da RÁDIO VOZ conversou no começo da noite desta segunda-feira (17/4) com o pai de Anderson, Eldo de Paula. Eldo estava saindo de IML da cidade de Barreiras para onde o corpo de filho foi levado para necropsia.
Eldo mora em LEM há sete (7) anos, e Anderson e a irmã Ângela de Paula, se mudaram de Coronel Vivida para lá, faz quase três anos. Eldo confirmou que a morte de Anderson foi por afogamento.
Eldo ainda informou que o corpo do filho não poderá ser trasladado para Coronel Vivida, e o sepultado acontecerá lá mesmo naquela cidade baiana.
A Mãe de Anderson, dona Genuária, mora em Alto Jacutinga, interior de Coronel Vivida.
Segundo informações colhidas no local, a jovem que estaria com Anderson no momento que ele sumiu atendeu às ligações da irmã da vítima, nesta manhã, e deu a localização exata de onde teria ele teria sumido.
Em entrevista ao repórter Weslei Santos, do BLOG SIGI VILARES, o delegado de policia de Luiz Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues, falou sobre o assunto. "Até o momento está trabalhando com o caso como afogamento, porém solicitei para perícia no corpo para ver detalhes se há marcas de agressões para assim aprofundarmos mais nas investigações. Quanto a jovem que estava com ele no momento do fato, apesar de não ter comparecido ainda para ser ouvida pela autoridade policial, já se sabe quem ela é, e será interrogada nos próximos dias”, informou doutor Joaquim.
Anderson completou 20 anos de idade, há dois meses atrás, em 18 de fevereiro.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...