O acidente aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (17/4) na rodovia BR 158, trecho que liga Coronel Vivida a Pato Branco, bem em frente a empresa ATLAS, quando uma viatura da Policia Civil do Paraná, teve a frente cortada por um Astra.
A viatura da PC era ocupada por três pessoas: dois investigadores e um detento que estava sendo levado de Pato Branco para uma audiência em Mangueirinha, informou a chefia da 5ª SDP - Subdivisão Policial, que tem sua sede em Pato Branco.
A pancada foi muito forte. Cinco pessoas (duas de um Astra, e três da viatura policial) ficaram feridas, e foram socorridas a hospitais de Pato Branco por socorristas do SAMU e do CORPO DE BOMBEIROS de Pato Branco.
Os dois veiculos ficaram bastante danificados.
O delegado Getulio de Moraes Vargas, escreveu no começo da noite desta segunda-feira no wathsapp da 5ª SDP o seguinte texto:
"Um astra, cor preta, ocupado por duas pessoas, fez uma conversão irregular na BR 158, sobre a pista de rolamento, bem em frente a empresa ATLAS, e acabou sendo abalroado na lateral direita pela viatura da policia civil de mangueirinha que seguia sentido pato Branco - Cel. Vivida, com dois (2) investigadores, transportando um preso para audiência em mangueirinha.
Todos, dos dois veículos, sofreram ferimentos e foram socorridos, e estão hospitalizados.
Segundo informações, não correm risco de vida", finalizou o delegado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...