Os órgãos do jovem Jonas Padilha Oliveira, 18 anos, que morreu no final da tarde desta segunda-feira (17) no hospital em Pato Branco, sudoeste do Paraná, após passar 10 dias internado na UTI, serão transplantados hoje (18). “Meu conforto é saber que toda essa dor, trará vida a alguém”, disse a mãe, Jurema Oliveira.
Jonas foi espancado na saída de uma danceteria na manhã do último dia 09. Ele e um amigo foram obrigados a entrarem em um Fiat Pálio, de cor cinza e não foram vistos mais. Segundo os familiaresnoticias do rapaz chegam somente na manhã de segunda-feira, dia 10, através do hospital.
.
Ele e o amigo, João Gabriel foram socorridos pelo Samu, abandonados na estrada rural de acesso a terra Indígena Kaigangs, a alguns quilômetros da cidade. Os dois foram espancados e apedrejados. Devido à gravidade em que Jonas se encontrava ele foi transferido a UTI em Pato Branco, porem não resistiu aos ferimentos.
Informações de possíveis autores foram repassadas ao setor de investigação na DP de Palmas, sul do Paraná, por familiares, durante a confecção do boletim de ocorrência.
Postado por: radiovoz
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...