46 3232.1191

 

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Policia de São João.

Em uma operação conjunta entre policiais civis da 5ª SDP de Pato Branco e da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, foram cumpridos na terça-feira (18/04) mandados de buscas e apreensão no município de Rio Bonito do Iguaçu.

A operação que foi iniciada às 6h30 desta terça-feira (18/4) e foi batizada de ABUTRE é a sequência de um trabalho iniciado no começo de 2017, sob o comando da delegada de policia de São João, doutora Franciela Alberton Biava, que investiga a invasão a uma fazenda em Linha Bom Jesus, interior de Sulina, quando assaltantes utilizando-se de extrema violência, causaram grande terror à uma familia.

Na madrugada do dia 14 de janeiro, cinco homens armados, encapuzados, e com roupas camufladas e coletes a prova de balas invadiram a propriedade, rendendo toda a família; que os homens todos amarrados e trancados em um banheiro da residência, enquanto as mulheres foram deixadas na sala e a todo momento os bandidos pediam as armas da família dizendo que sabiam que eles possuíam armas naquela residência.

Depois de revirarem toda a residência e permanecerem por volta de uma hora e meia no local, os elementos fugiram levando três (03) veículos da família sendo um Voyage branco de placa AYL 6411; uma Honda/Nxr 150 Bros,  de cor verde, de placa AWP 8037; e uma Honda CB 300 de cor vermelha, placa MIT 5206.

Os assaltantes também levaram a importância de R$ 3.800,00 em dinheiro, um notebook, cinco (5) frascos de perfumes, uma TV de 42 polegadas e cinco (5) aparelhos celulares, e três (3) armas de fogo, sendo elas: uma espingarda calibre 22, uma calibre 12 e uma calibre 28. 

Um dia depois, na noite do dia 15/4 um domingo, a fazenda voltou a ser invadida e seu proprietário Marcos Alberto Klassen, foi baleado ao chegar em casa, e acabou morrendo.

Segundo informações da Policia, entre os objetos recuperados, está uma espingarda rifle calibre 22, a qual foi tomada durante roubo praticado por cinco bandidos fortemente armados e encapuzados, com colete balístico, os quais agiram com extrema violência, fazendo oito (8) pessoas reféns em uma propriedade no interior de Sulina, sendo que dois dias depois uma das vitimas foi assassinada ao chegar em casa, havendo indícios de que os dois crimes estão relacionados.

Nas buscas foram apreendidas armas de fogo com luneta e silenciador, munições, material para recarga de munição, colete balístico e rádios comunicadores.

Os presos permanecem no setor de carceragem temporária da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, a disposição da justiça.

 




Fonte: Adelino Guimarães com informações da 5ª SDP
Fotos: POLICIA CIVIL - 5ª SDP

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets