Três irmãos, de 3, 10 e 16 anos de idade, morreram durante o temporal em Itajaí na madrugada desta quarta-feira (26/4). A chuva e vendaval atingiram várias regiões de Santa Catarina e mais de 50 ocorrências foram registradas, segundo o Corpo de Bombeiros.
A mãe grávida de quatro meses e os filhos: Gabriel Lins, 16; Tainara, 10; e Vitória, 3, moradores em uma casa da rua João Dalmolim, bairro Carvalho, teriam saído de casa por medo do destelhamento, conforme a RBS TV. Os quatro levaram um choque elétrico após um poste cair - um fio energizado estava em uma poça d’água e eles pisaram ali. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil haviam dito que um homem era uma das vítimas, mas a informação foi retificada mais tarde.
O adolescente morreu no local. Já as meninas foram levadas em estado grave ao hospital Pequeno Anjo, mas chegaram sem vida. A mãe foi encaminhada ao hospital Marieta Konder. A unidade não informou o estado de saúde da paciente nesta manhã.
Segundo os bombeiros, a chuva começou por volta das 5h30 e durou cerca de uma hora.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...