O terceiro acusado de participar no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a senhora Lurdes Fátima da Silva 51 anos, em Dois Vizinhos na última terça-feira (02/5) já está preso. Ele se apresentou na 19ª SDP de Francisco Beltrão na tarde de sábado (6/7).
Claudir Peretto, 21 anos, compareceu na delegacia, acompanhado de um advogado. Ele disse que apresentou o acusado em Francisco Beltrão por questão de segurança. Como já havia mandado de prisão, Claudir ficou preso na Carceragem Temporária da 19ª SDP. Em depoimento, ele assumiu a autoria e admitiu ter efetuado os disparos, porém alegou que no dia do crime não foram até a residência para roubar e sim para cobrar uma conta. A polícia vai investigar a versão apresentada pelo acusado.
O crime aconteceu na Rua Peru, Bairro Santa Luzia, em Dois Vizinhos na noite de terça-feira, quando a filha da vítima, abriu o portão para sair com o carro da garagem e foi rendida pelos três que anunciaram o assalto. A jovem se assustou e gritou por socorro. A mãe saiu da residência para verificar o que havia ocorrido e foi atingida pelos disparos que lhe tiraram a vida.
Após o crime, uma Força-tarefa foi montada pelas polícias Militar e Civil e na quarta-feira foram presos os irmãos Cleiton Lucas dos Santos 21 anos e Luiz Carlos dos Santos 24 anos, que assumiram a participação no crime e apontaram Claudir como sendo o autor dos disparos.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...