Apenas 48 horas depois de ter seu estado de saúde anunciado como gravíssimo e que “só um milagre o salvaria” recebeu alta na manhã de terça-feira (9/5) do hospital de Pato Branco onde estava internado: Tiago Bruno de Oliveira, 29 anos de idade.
Tiago foi vitima de uma agressão na noite de sábado (6/5) na região central da cidade de Coronel Vivida, quando foi atacado por um homem que Tiago diz não saber quem é, que utilizou como arma para feri-lo, um litro de JAMEL quebrado.
O Ferimento foi grande e Tiago perdeu muito sangue; mesmo ferido, ele mesmo teria tentado chegar até a UPA, mas desmaiou no meio do caminho, sendo socorrido por populares.
Após receber todo o atendimento médico necessário na Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida, Tiago foi transferido para hospital de Pato Branco, onde passou por cirurgia durante a madrugada de domingo e, em coma, foi mantido em UTI. No inicio, o boletim médico informava estado de saúde muito delicado. A mãe de Tiago que o acompanhava no hospital chegou a dizer à reportagem da RÁDIO VOZ domingo pela manhã que tinha sido informada pelos médicos que SÓ UM MILAGRE SALVARIA TIAGO.
E ao que tudo indica o milagre aconteceu, pois, ele já em casa e em franca recuperação.
Na manhã desta quarta-feira (10/5) ele recebeu a reportagem da RÁDIO VOZ na casa de sua mãe, onde está passando alguns dias. Tiago diz que não houve discussão ou qualquer motivo para ser atacado da forma que foi. Ele também diz que não conhece a pessoa que o agrediu, mas, espera que a policia puna o agressor.
E Tiago confirmou que este é o quinto milagre em sua vida. Já sofreu dois acidentes de moto (do último ainda está se recuperando), um capotamento de carro e estava num caminhão no dia 11 de agosto de 2014, cuja carga de madeira destruiu a cabine do veículo, onde ele era uma das pessoas que estava em seu interior.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...