Conforme a Brigada Militar, vizinhos relataram ter encontrado a jovem grávida caída no chão. Um carro não identificado foi visto deixando o local.
Uma adolescente de 17 anos que estava grávida foi morta com um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (10), na cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança sobreviveu e está na UTI infantil do hospital da cidade.
Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 21h. Vizinhos relataram apenas que viram a jovem caída no chão, em frente de casa, e um carro deixando o local. A jovem foi alvejada com um tiro no ouvido. A Samu foi acionada, mas ela morreu no local. Ela foi levada então para o Hospital Alvorada, onde os médicos conseguiram salvar o bebê.
De acordo com o delegado Edimar Machado de Souza, titular da 1ª Delegacia de Homicídios de Alvorada, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado da adolescente. Ela foi identificada como Mariana Freitas Rodrigues.
"O principal suspeito é o ex-namorado, de 18 anos. O filho que ela esperava não seria dele, e sim e uma outra pessoa", afirmou o delegado.
Conforme as informações já obtidas pela investigação, Mariana foi chamada para fora de casa, e acabou sendo alvejada. "Não temos informações sobre alguma discussão ou briga", completa Souza.
O telefone da jovem foi apreendido e a polícia busca pelo principal suspeito do crime. "O telefone será anbalisado para ver se podemos encontrar alguma alguma coisa que possa ajudar", disse o delegado.
No decorrer da manhã, parentes e vizinhos devem ser chamados para prestar depoimento.
Bebê que nasceu em parto de emergência após assassinato da mãe está na UTI
Parto foi realizado no Hospital de Alvorada após mulher ter sido baleada em frente à casa onde morava, no bairro São Pedro
Está internado em estado estável na UTI neonatal do Hospital de Alvorada o bebê que nasceu na noite de quarta-feira (11) em um parto de emergência. A mãe da criança morreu baleada na frente de casa no bairro São Pedro, por volta das 21h. Ela estava com 40 semanas de gravidez. O bebê, uma menina, nasceu com 3,740 quilos e 47 centímetros.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...