46 3232.1191

 

EDEMAR JOSÉ FISS FOI ENCONTRADO JÁ SEM VIDA NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA NA LINHA PLANALTINHO

Um ex-vereador do município de Bom Jesus do Sul foi morto a tiros em sua residência na Linha Planaltinho, no interior do município. O corpo da vítima foi encontrado caído próximo a sua cama, no início da tarde desta sexta-feira, 19. A vítima foi identificada como sendo Edemar José Fiss, de 62 anos, conhecido como “Alemão”, o qual segundo informações preliminares foi atingido com pelo menos 5 disparos de arma de fogo. O homicídio teria ocorrido possivelmente durante a noite de quinta-feira.

Segundo populares o corpo foi encontrado após o filho da vítima ter ido ao local e não ter conseguido falar com o homem. Como o pai não respondeu ao seu chamado, o jovem teria acionado a polícia, que chegou ao local e ao adentrar na residência encontrou Edemar já sem vida caído próximo a sua cama.

Nossa equipe acompanhou a ocorrência e conversou com o Delegado da Polícia Civil de Barracão, Dr. Fernando Guzzi, que informou que a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) estaria descartada, “A possibilidade de se tratar de um latrocínio foi descartada com base nos dados recolhidos no local, sendo a suspeita de homicídio a principal linha de investigações. Imediatamente após saber do caso iniciamos com as diligências para identificar o autor, sendo que as primeiras testemunhas deverão ser ouvidas ainda no final da tarde desta sexta”.

ADOLESCENTES CONFESSAM ASSASSINATO DE EX-VEREADOR NO INTERIOR DE BOM JESUS DO SUL

Após intenso trabalho de investigação por parte da Polícia Civil e Militar, um menor de 17 anos acabou sendo apreendido suspeito de envolvimento no homicídio do ex-vereador Edemar José Fiss, cujo corpo foi localizado no início da tarde deste sexta-feira, 19, no interior de sua residência na Linha Planaltinho.

Segundo as informações o menor foi localizado e apreendido, por uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, na Linha Boa Esperança, interior do município. Com ele os policiais localizaram duas munições calibre .38 (o mesmo calibre da arma usada no homicídio), além de certa quantidade de maconha e cocaína. Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia onde acabou confessando o envolvimento no crime, e apontando um segundo menor na prática delitiva.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela equipe do Fronteira Online, o menor, que seria próximo da vítima, teria ido até o local na companhia de outro adolescente, o qual, segundo ele, teria efetuado os disparos que culminaram com a morte do ex-vereador. Durante o interrogatório, aos policiais os menores apontaram a um terceiro suspeito, o qual é maior de idade.

De posse dessas informações foram continuadas as buscas, sendo o maior de idade localizado e conduzido para interrogatório. Embora em suas declarações o suspeito tenha negado qualquer participação, dado os indícios de materialidade de autoria, o delegado deu voz de prisão em flagrante ao mesmo, por participação no crime. Conforme o delegado, o homicídio estaria, à princípio, esclarecido, no entanto faltaria apurar a motivação do crime.

Após os interrogatórios os menores foram encaminhados para internação em local apropriado. Quanto ao maior de idade, ele foi conduzido à cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste. Maiores detalhes sobre os suspeitos não foram repassadas pelas autoridades, tendo em vista a continuidade das investigações.

 

 




Fonte: Fronteira Online
Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets