A 3ª Marcha para Jesus, em Coronel Vivida, realizada no sábado (20/5) teve uma participação muito fraca da população vividense.
O evento que é realizado pelo conselho de pastores e pelo departamento municipal de cultura não conseguiu reunir duzentas pessoas.
Mesmo assim, o grupo que foi, saiu da praça da Casa de Pedra, próximo das 17 horas, desceu a avenida Generoso Marques, entrou nas ruas XV de Novembro e Major Estevão Ribeiro do Nascimento e se encerrou no Centro Cultural Benedito Rakowski, onde depois das 18 horas concentrou-se o evento.
Segundo Pastor Ademar, da Igreja do Evangelho Quadrangular, presidente do conselho de pastores da cidade, será necessário fazer um reestudo da proposta e melhorar a organização para os próximos anos. Ele acredita que a MARCHA PARA JESUS ainda vai reunir milhares de vividense, haja vista, que num municipio de mais de 23 mil habitantes, a maioria absoluta de sua população é cristã.
Postado por: Adelino
Destaques
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...