A Polícia Militar de Coronel Vivida prendeu na data de 22 de maio, dois maiores de idade e uma menor de idade, e assim conseguiu elucidar outro crime ocorrido no dia 20 de abril de 2017, também ocorrido em Coronel Vivida.
Após solicitação feita pela funcionária de uma loja na área central da cidade, reclamando que havia ocorrido um furto, a equipe policial militar saiu em diligências para tentar encontrar autores do furto de peças de roupas.
Segundo as informações repassadas a policia, seriam duas mulheres e um homem, que foram localizados pelos policiais, mas que tentaram fugir, correndo em direção ao banheiro de um bar. A equipe policial deu voz de abordagem e ao questionar os mesmos sobre o furto da loja, confirmaram terem furtado peças de roupa.
Os três foram identificados, sendo que uma das moças abordadas era menor de idade. Após isso a equipe deslocou-se até a loja, onde a funcionária e solicitante relatou que as duas mulheres entraram no provador com uma mochila vazia, e o homem ficou andando pela loja. Quando as mulheres saíram do provador ela notou que havia algo dentro da mochila e pediu para que elas abrissem a mochila, onde havia dois macacões jeans e duas bermudas jeans. Flagradas, as duas mulheres e o homem saíram correndo de dentro da loja.
Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos e a solicitante até a sede da 3º companhia para confecção do Boletim de Ocorrência, foi entrado em contato com o Conselho Tutelar de Coronel Vivida para que acompanhasse a menor de idade.
A equipe Policial Militar ciente de um furto ocorrido em outra loja no centro da cidade de Coronel Vivida, por pessoas com as mesmas características levou as fotos dos autores para a vítima do fato ocorrido no dia 20 de abril de 2017, sendo que a vítima os reconheceu com plena certeza que são estes os autores do furto de um celular da loja, sendo que tais informações foram repassadas para a Polícia Civil, a quem cabe a investigação.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...